origem
Eusébio +10: aleluia

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

aleluia

um breve olhar pela Blogosfera para saudar que finalmente há alguns benfiquistas capazes de discernir quem é o verdadeiro culpado por este miserável inicio de época.

Por exemplo, aqui e aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

jogou a quique florinhas e saiu lógico muito mal péssimo fazeme chorar hipocritas de merda o estadio da luz devia de tar sempre vazio até ao fim do campeonato e despedir esse presidente horrivel sem amor ao clube VERGONHA nao merecem nada ficavam 5 meses sem receber ordenados

sloml disse...

Este jogo dava para se fazer um manual de como um treinador não deve preparar um jogo, de como uma estrutura directiva não deve planear uma época e de como não se devem desculpar todos esses erros com a arbitragem. Sofremos hoje uma das derrotas mais pesadas e humilhantes da nossa história. Uma vergonha para um campeão nacional.

Em relação ao jogo em si, todas as culpas vão para o Jesus. Ainda hoje ele continua convencido de que não foi por pôr o Sidnei a titular e o David Luiz à esquerda que perdeu em Liverpool, quando todos sabemos que foi, e o espelho disso é que hoje voltou a fazê-lo. Com os desastrosos resultados que vimos em ambas as ocasiões. Eu já sabia que ele ia fazer esta asneira desde ontem, na verdade. Será que o Jorge Jesus é incapaz de ver aquilo que toda a gente consegue ver? E a minha resposta é: o problema do Jorge Jesus este ano chama-se presunção, vaidade, até arrogância. Ganhou um campeonato e convenceu-se que era o maior do mundo, tal como o presidente e toda a estrutura. O José Veiga disse isto há 5 anos: no Benfica não se sabe ganhar. Ganha-se uma vez e fica-se de peito feito a achar-se que somos os maiores do mundo. E as coisas não são assim. No Porto, por exemplo, nada disto acontece. O presidente não o permite. Ele quer sempre ganhar, não fica um ano inteiro a pavonear-se pelo que ganhou no ano anterior nem pelo estádio que projectou há 7 anos. O que faz fora do clube é criminoso e deveria ser preso por isso, mas dentro do clube é um presidente a sério. Algo que no Benfica não aparece há muitos, muitos anos. Infelizmente.

A derrota é justíssima, e agora, na véspera do jogo em casa com a Naval, vamos fazer uma digressão a Angola (mais uma ideia brilhante do nosso magnífico e grandioso presidente), de modo a termos a equipa toda rota para esse jogo. Enfim... Não há muito mais que se possa dizer. Com o campeonato entregue (hoje foi a total passagem de testemunho), resta-nos tentar ganhar as 2 taças para que possamos conquistar algo este ano e, já agora, marcar presença na Supertaça da próxima época. Na Liga dos Campeões, ficar-nos-emos pelos oitavos-de-final (chegar aos quartos já é pedir muito a esta equipa) e já será bom.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ATF disse...

Jesus para além de ter já atribuído o campeonato ao Foculporto não demorou a ajuda-los a vender o seu melhor jogador. ora isso é inadmissível! Rua com ele!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joao disse...

não me está a apetecer aturar imbecis... sejam de q clube forem, se tiverem alguma coisa inteligente para partilhar, sintam-se em casa... caso contrário, procurem a retrete mais próxima.