origem
Eusébio +10: A incompetencia e a estupidez.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A incompetencia e a estupidez.

Inacreditavel. Ou nao. No fundo, no fundo, estava mesmo a ver-se. Como o Joao escreve aqui periodicamente, falta estofo. E eu comeco a desconfiar que falta tambem um bocadinho de talento, sobretudo na forma de um gajo que se foi embora para o Chelsea.

Roberto: se eu mandasse, mandavam-se mais dois milhoes aos gajos do Atletico. Comeco a desconfiar que foste barato.

Luisao: obrigado, capitao. Nao foi por ai'.

David Lewis: se eu mandasse, passavas os proximos meses com o cu sentado no banco. A ver se te acalmas, porque isto e' asneira a mais. Ate' para mim. (O Joao e o Diogo ja' se passaram ha' muuuuuito tempo) Com este trabalhinho que andas a fazer, esquece a canarinha, e esquece a meia-Europa que se diz andar atras de ti. Comeca e' a pensar se a camisola do Hercules ou do Almeria te assenta bem. E so' nao levas na pandeireta porque o teu substituto foi despachado pelo George Geesus para a segunda divisao inglesa (sim, que o Sidnei... nem brinca, viu?)

Gaitan, 'es uma besta. Se eu mandasse, ficavas sem um mes de salario para ver se para a proxima usas a cabeca ligeiramente melhor do que usas os pes (e olha que nem ai' se conseguiu ver nada de jeito).

Maxi: isto e' de ainda nao te terem renovado o contrato? Ou resolveste tornar-te numa auto-estrada? Dasssssse...

Direccao: o que dizer quando o banco tem de jogadores mais rodados o Peixoto e o Sidnei?

George Geesus: quando e' que te deixas de merdas, e percebes que isto da Liga dos Campionicos nao e' jogar contra o Arouca? Porra, mete o Airton e o Javi e o Ruben Amorim, mais o Carlos Martins a fazer de box-to-box e o Aimar la' mais 'a frente. Jogamos sem ponta-de-lanca, mas nao faz mal. Escusamos e' de levar banho de bola. E by the way, se leste aquela cena que escrevi ao David Lewis, a meia-Europa tambem nao deve estar muito virada para ti nesta altura do campeonato. Vai la' ler outra vez as regras da Liga Europa, e nao digas que vais daqui. E se te vejo a dizer que ainda podes ser campeao Europeu, ha' porrada.

Mais do que triste, estou sinceramente envergonhado.

3 comentários:

Diogo disse...

eu sinceramente deixei de ver o jogo 'a passagem dos 65 minutos. ja' nao aguentava tanta estupidez junta. a expulsao do gaitan e' de bradar aos ceus, os passes a queimar do carlos martins dao vontade de lhe espetar umas chapadas, as asneiras do dl ja' nao sao de hoje e ja' chateiam.

o kardec nao cheirou a bola, o aimar passou mais tempo a ver se conseguia pegar no jogo desde a nossa grande area, o saviola nao conseguiu ter 1 bola em condicoes.

enfim... andam a sonhar alto e da' nisto. o gorcouff fez o que quis da defesa do benfica, o michel bastos meteu o maxi no bolso, e por ai fora. e agora vamos contratar mais 2 putos argentinos. deve ser para a champions de 2020, e nao para a de 2010...

merda pra isto.

Anónimo disse...

Pois é... vão lá de vez em quando e pensam que é fácil. É preciso ter estofo para jogar numa prova como a Champions. Vão lá de 5 em 5 anos e não sei onde vão buscar esta "cagança" toda!

- “Poucas equipas no Mundo jogam como nós”
- “Temos muitas possibilidades de fazer aqui um excelente jogo e ganhar”
- “Vencer o Lyon será normal”

Depois de ter lido isto pensei logo cmg..."já foste!!"

Pois é...mais uma vez...a verdade desportiva!! Rais parta isto!

Magos da Bola anti scp disse...

Adoro estes Benfiquistas que aqui vêm escrever os seus comentários. Ponho é em causa se são verdadeiros Benfiquistas. São concerteza verdadeiros treinadores de bancada e bastante credenciados concerteza. Tenham Juizo de não digam mal da equipa publicamente. Ser-se verdadeiramente Benfiquista é nas horas dificeis estarmos do lado do treinador e dos jogadores. fácil é ganhar dificil é saber perder.