origem
Eusébio +10: a raca, a forca e o querer

domingo, 4 de janeiro de 2009

a raca, a forca e o querer

pois e', estas 3 simples palavras deveriam ser tatuadas na pele de 90% dos actuais jogadores do nosso benfica. o jogo desta noite foi, na sintese, uma miseria. e a raca, a forca e o querer ficaram em casa. ha' claramente jogadores que nao tem a minima ideia o que e' jogar pelo benfica. e o quique levou 60 minutos (!!!!) a perceber que o carlos martins estava a mais, que o binya estava a jogar mal. va' la' que apenas precisou de 45 para ver que o di maria nao ia conseguir fazer nada.

nao vale a pena discutir se o campo era apertado, se o arbitro apitava mais para um lado que para o outro, que o fiscal de linha que invalidou 3 jogadas de golo do benfica nao viu o fora de jogo clarissimo que deu o primeiro golo do trofense, ou que o fdp do helder barbosa, a qualquer vento se atirava para o chao e era falta. mas enfim... sei que para a semana vao abrir o traseiro para nao defraudarem quem lhes paga o salario...

mas da' vontade de voltar a um post do joao: estofo. nao existe. uma equipa que esta' em primeiro lugar, que tem um plantel de enorme qualidade, e que nao e' capaz de sufocar o lanterna vermelha e marcar 3 golos na primeira parte, nao quer ser campea. nao conseguimos fazer 3 passes seguidos! nao ha' uma jogada de jogo corrido que seja perigosa! enfim...

vamos levantar a cabeca e esperar que as proximas jornadas sejam mais animadoras.


BENFICA ESMAGA!

PS: Sera' que nao ha' ninguem no plantel que saiba marcar uma m**** de um canto?!? 10 cantos e nenhum foi perigoso! irra....

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Concordo contigo, mas não será que o espaço do Quique neste clube chegou ao fim?

Estamos em Janeiro e perdeu tudo que tinha p'ra ganhar, sim campeonato tb, alguém acredita o contrário?

Nuno disse...

Bem dito, Diogo.
/os jogadores tem que jogar de faca nos dentes, mesmo que acabemos os jogos aos 20 minutos por termos 5 expulsoes.
Por mim, dou 50E ao primeiro jogador do Benfica que arrancar uma rotula a outro gajo. Duplica se for um gajo nojento, e triplica se for um arbitro.

E uma pergunta: diz que o Di Maria e' um grande jogador em potencial... mas estamos a falar da mesma merda de gajo?!?!?! Por mim, o potencial do gajo e' cinetico: movimento da porta para fora. Se fosse portugues e vindo das camadas jovens ja' estava com o cu no arrentela.

E outra resposta: isBynia, ismigo, isto e' areia de mais para a tua furgoneta. Adeus, e obrigadinho.

Nuno disse...

JNR, obrigado pelo comentario. Pela parte que me toca, acho terrivel mudarmos de treinador de duas em duas semanas. Viu-se o que deu no ano passado.

Tenho confianca no trabalho do Quique. Com ciencia e metodo, nem a douradinha nos ha-de parar.

(Mas que mete nojo a cena de nao se marcar uma falta a favor do Benfica quando o Suazo e o Cardozo passam o tempo todo a comer castanha, mete... continuo a defender uma abordagem fisica a este problema... no dia em que um ladrao de merda ficar com umas quantas vertebras esmigalhadas, e' porque estamos a comecar a falar a serio...)