origem
Eusébio +10: quique de ferro

sábado, 24 de janeiro de 2009

quique de ferro

este e' um post muito curto, so' para dizer que cada vez mais gosto do quique. e porque? porque nao teve meias palavras nem pos paninhos quentes acerca das estrelas do benfica.

reyes? muitas capas, pouco rendimento.
balboa? ainda nao percebeu o que e' o benfica.
aimar? jogas bem mas tens de jogar para a equipa.
miguel victor? foi expulso, mas tem jogado bem.

comeco a pensar que o quique nao tem medo. e quem nao tem medo, vinga, porque a sorte protege os audazes. o quique, a meu ver, e' treinador para ficar por muitos anos. porque o quique vingara'!


BENFICA ESMAGA!!!

5 comentários:

Joao disse...

Diogo,

A unica coisa que o Quique tem feito de bom passa-se na sala de imprensa, porque no campo tem sido um autentico desastre.

Não me apetece escrever muito mas vamos acumulando exibições confrangedoras umas atrás das outras... Pergunto, se o Aimar não se chamasse Aimar, se se chamasse por exemplo Zé Tó, seria titular em alguma equipa da primeira divisão? É inqualificável como é que ontem esteve 66 minutos em campo...

Anónimo disse...

Quique com estas merdas está é a perder os jogadores. Já foi o leo, o quim o sidney e agora o melhor jogador da equipa reyes. Criticar daquela m aneira!!!!!!!! Se quer chamar atenção que o faça nos trein os e não em praça pública. Depois mete a jogar aquela a mostra de jogador chamado Di maria, fdx. Eu até era defensor do quique mas este está passar das marcas e estou a perder a paciência.

E pronto perdemos o melhor jogador do benffica graças a este senhor.
Obrigado Reyes e volta sempre

Diogo disse...

pois, nao vi o jogo. mas os ultimos 20 jogos do benfica dao para fazer uma estimativa de como correu o de ontem. alem do fluke dos 6-0 ao maritimo, nao temos cosistencia.

gostava de saber o que e' que um tipo como o jesus ou o mota fariam 'as estrelas do benfica. cheira-me que ou ia tudo 'a chapada, ou ficavam uns tempos a ver os jogos pela tv...

Nuno disse...

Nao vi a parte em que o Reyes jogou.
Mas se ele queria criticar, porque nao aproveitou para tirar o Suazo depois daquela jogada em que ele, isolado durante 40m, consegue acabar no chao e com um cartao amarelo?!
E o facto de o Reyes dever ter pouco apetite para treinar quando senta o rabiosque no banco... e' novidade?
Eu acho que estas macacadas se resolvem dentro do balneario, nao dando lenha para a imprensa corrupta atear fogueiras.

Diogo disse...

comeco a pensar que sou dos poucos benfiquistas que acha que um puxao de orelhas, em privado ou na sala de imprensa, tem a unica intencao de funcionar como um espicacar do jogador. nao acho que o quique queira chatear o reyes, assim como nao quer chatear o aimar ou o balboa. acho que a intencao do quique e' mostrar que:

reyes -- tem de se aplicar para ser visto como o enorme jogador que e', independentemente de a imprensa ja' saber que ele e'. jornais vender-se-ao, mas jogos ganham-se no campo, com suor.

aimar -- nao esta' em causa o talento, mas nao e' preciso ser fucao. o futebol e' um jogo de equipa e que a funcao dele e' de ser um pendulo que conduz o jogo do benfica.

balboa -- ainda nao mostrou nada. se quer jogar no benfica tem de o querer, tem de o mostrar, tem que ter mais vontade em estar la' dentro que o ruben, o katso, o maxi ou qualquer um outro que possa ser extremo direito, melhor ou pior. ele tem de meter na cabeca que e' um mundo de cao e so' jogam 11.


acho que se estas mensagem chegarem aos jogadores (e creio que ao aimar e ao reyes ja' devem ter chegado, dada a sua experiencia), estes cresceram muito mais e, com eles, virao os exitos e os sucessos do benfica.