origem
Eusébio +10: hihihi

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

hihihi

É por estas e por outras, que esta foi a melhor medida de gestão do plantel dos últimos anos.

Em relação ao pontapé na chincha, continuamos sem jogar um peido, e a ser roubados ao ritmo de um penalti por jogo. Felizmente parece que chega...

8 comentários:

Diogo disse...

joao,
para ser sincero, a partir do momento em que um jogador deixa os quadros do clube (excepcao feita ao rui costa ao longo dos anos, pelo carinho que sempre tive por ele) que deixo de seguir a carreira do dito. de vez em quando penso "olha, o simao marcou 2... dava jeito ao benfica...". mas quando se e' panascote e se troca o melhor clube do mundo por um clube regional, ai deixa mesmo de interessar (sim, o rui aguas ainda me esta' atravessado). por isso, se lhe partiram os vidros do carro, ou lhe deram uma chapada, ou o que o valha, nao me faz ler a noticia...

mas concordo que foi o melhor que fizemos foi ver-mo-nos livres desse chulo.

Diogo disse...

Mas vamos ao que interessa:

Jogamos mal, nao somos capazes de jogar 'a bola 10 minutos seguidos e ha' um rapazola argentino que ainda nao percebeu que se quer ir para o chelsea tem de comecar a jogar 'a bola no benfica.

menos:
- jorge ribeiro. nao gostei nada do que vi ontem. muito trapalhao, as subidas sao 99% das vezes inconsequentes, atrapalha mais do que ajuda. esta' na hora de por la' o leo para ver se o rapaz se aplica mais.

- carlos martins. tanto passe falhado. ate' doi. precisa acalmar um pouquito, porque ate' tem bom toque de bola.

- luisao. mais um jogo azarado, independentemente do golo. continua a ser muito displicente e algo nervoso. nao ha' razao para tal.

- maxi. bem sei que nao e' a posicao dele, mas, tal como o JR, um ou 2 jogos no banco nao lhe faziam mal.


mais:
- nuno gomes. trabalha mais que muitos. quase nao se da' por ele, mas os toquezinhos para o suazo, a percepcao de onde esta' e quem la' esta' fizeram-me gostar da exibicao dele ontem.


assim-assim:
- quim. uma distraccao que nao poderia ser permitida e algum facilitismo em algumas bolas. mas no geral nota positiva.

- reyes. luta como poucos, mas 'as vezes parece ser muita parra para pouca uva. precisa de confianca, mas e' bom jogador.

-yebda. a sua saida surpreendeu-me (tiraria o martins), mas ontem o meio campo nao funcionou a 100%. estara' melhor no proximo.

-ruben amorim (estava a pensar se ia para os menos). nao pecam ao rapaz para jogar a extremo. nao funciona.

-suazo. corre, esforca-se, mas e' algo perdulario (a oferta do nuno gomes merecia golo, pa'!). saiu para entrar quem nunca deveria ficar no banco...

1234567vv disse...

Diogo,

O Rapazolas argentino mal entrou criou logo uma jogada de perigo. A partir dai foi ceifado sempre que tinha a bola nos pés. Em qualquer dos lances o rapaz ia por ali fora e foi placado indecentemente.

A falta do Dudu, então, é verdadeiramente assassina. A roçar o VERMELHO DIRECTO! Repetições? Nenhuma... claro.

Jorge Ribeiro e Maxi sofreram por causa do sistema... ficam muitas vezes sozinhos contra 2. Mas dos pés de JR sai o 2ndo golo e do de Maxi podia ter saido o 1º se Nuno Gomes não falhasse.

Acho que o grande problema é que a equipa ainda não assimilou as ideias do técnico e ainda não está confiante. Não é um problema individual mas sim de grupo.

Mas prefiro que assim seja a ver equipas que poucas mudanças tiveram a jogar o que o Porto e Sporting jogam!

Nuno disse...

Ha' uns meses tinhas escrito aqui, Joao, que se 'a quinta jornada estivessemos a menos de seis pontos do primeiro, o campeonato era nosso. Pois bem, vamos na sexta e estamos a menos um (ou dois?) e 'a frente dos outros pseudo-candidatos.
E' claro que por causa disto a douradinha vai apertar ainda mais. Mas achas que a previsao se mantem?
Preciso de saber para decidir o que faco ao euro que tenho para apostar no bwin. :D

Este esta' a ser um dos campeonatos mais bem roubados dos ultimos anos. Ao nivel daqueles nos anos 80 em que o Futre mergulhava no grande circulo e era penalti para a bimbalhada corrupta...

Diogo disse...

carissimos,
mas ainda se contam penalties nao assinalados? ainda se contam faltinhas a meio campo que sao sempre para a equipa contraria? e' que entradas a pes juntos contra jogadores do benfica (ultimo ex: di maria ontem) nao sao nada mas encostos mais racudos do reyes ou do yebda dao logo faltita...

vai ser um campeonato longo... e' preciso e' manter a cabeca levantada e nunca desistir. mesmo com p**as e viagens ao brasil havemos de ser campeoes!!

João disse...

não acredito....

a falta de competitividade da nossa equipa é inversamente proporcional ao seu talento individual. Ganha o campeonato quem não dá hipóteses aos Leixões e nós não temos estaleca para isso... não temos a regularidade para sermos campeões.

e o apito ainda apitará muito mais... rui costa perdeu uma grande oportunidade para dar um murro na mesa esta jornada. não é todos os dias que o porto perde e é beneficiado, e nós ganhamos sendo prejudicados. é nessa altura que temos de gritar a injustiça, e não quando perdermos porque não jogamos nada e nos desculpamos com erros dos árbitros.

Diogo disse...

vermelhovsky,
desculpa mas nao posso considerar que o di maria, o jorge ribeiro ou o maxi tenham feito um jogo por ai alem. sim, o di maria entrou com a pica toda. levou uma trancada para partir pernas logo na primeira vez que toca na bola. mas a partir dai encolheu-se e pouco mais deu. pedia-se que jogasse no corredor direito e ele escondeu-se no meio do terreno, muitas vezes descaindo para o lado do reyes...

o jorge ribeiro fez 1 cruzamento que deu golo, e' verdade, mas nao apaga uma exibicao um pouco inocua. os laterais ate' podem ser vitimas do sistema, e todos sabemos que o reyes ou o di maria nao sao muito amigos de defender, razao pela qual os laterais ficam mais presos, mas a exibicao de ambos a lateral, mesmo na defesa, nao foi famosa...continuo a achar que ambos tiveram muitos passes errados e muitas accoes inconsequentes...

Nuno disse...

Joao, tenho a secreta (bom, pelo menos era secreta ate' agora) esperanca que o Rui Costa esteja a guardar esse murro na mesa para a comemoracao do campeonato. Pode ser que ele esteja a pensar "raios partam, esta malta ha-de chegar para as putas do bimbo-mor"...
Como cantavam os Madredeus, Oxalaaaaaa...