origem
Eusébio +10: Questoes de tempo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Questoes de tempo

As ultimas noticias que tenho lido acerca do nosso clube nao sao famosas. Diria mesmo que ando um pouco incomodado com a atitude da direccao do clube em relacao a alguns jogadores. Passo a explicar.

O Leo esta' no Benfica ha' 4 ou 5 epocas. Preencheu um lugar que durante muitos anos foi o calcanhar de Aquiles da nossa turma (talvez mesmo desde o tempo do Alvaro). Faz aquela posicao como ninguem, e' um jogador exemplar e tirando um cartao vermelho por bater palmas a um fiscal de linha, pouco ha' a apontar a nivel disciplinar. O Leo e' um dos poucos jogadores (a par do Petit, do Nuno Gomes, do Quim e do Rui Costa) que personificam a mistica benfiquista. A direccao achou por bem nao renovar o contracto do Leo, ainda nao se sabe bem porque. Eu, pessoalmente, gostaria que o Leo ficasse no clube ate' ao fim da carreira dele. Nao e' por ter 32 anos que esta' velho. Mas acredito que esta direccao fosse capaz de despedir o Maldini, se este vestisse o manto sagrado.

O segundo caso gritante e' o do Rodriguez. Chegou, partiu a loica, conquistou todos os aneis da Catedral. Ainda nao percebi o porque de tanta demora na compra do passe do homem. Ontem ja' vinham noticias a dar conta do interesse dos porcos no Rodriguez. Assim, nao ha' mistica que aguente. Renove-se, compre-se, faca-se o que se quiser, mas o Rodriguez e' jogador para ficar! E' assim tao complicado ver isso? Havera' assim tantos mais interesses que nos escapam que impedem o Rodriguez de ficar no Glorioso por mais 20 anos?

Ou sera' que nenhum dos 2 justificou o investimento feito? Quanto mais tempo precisarao eles para que o corpo directivo perceba que sao jogadores como eles que fazem o publico ir ao estadio?

Nota 'a direccao: esta' na altura de abrir os olhos!

2 comentários:

O INFERNO DA LUZ disse...

http://oinfernodaluz.blogspot.com/2008/02/o-rei-est-vivo.html VEJA AQUI PORQUE REI HÁ SÓ UM

Anónimo disse...

Concordo em absoluto. Só uma nota: Léo está no Benfica desde o Verão de 2005, ou seja há 2 épocas e meia...