origem
Eusébio +10: Aprender a estar calado

quinta-feira, 22 de março de 2007

Aprender a estar calado

Estas paragens do campeonato dao sempre lugar a parvoice por parte dos jogadores. Nos ultimos 3 dias que 2 jogadores do Benfica vieram para os jornais a dizer que vao sair do clube. Nao ha' pachorra. O Ricardo Rocha esperava sempre pelas aberturas de mercado para dizer que se queria ir embora, o Hugo Leal foi para a televisao quase a chorar a dizer que se queria ir embora, o Deco queixava-se todos os fins de semana por estar emprestado... E' que nao ha' mesmo pachorra...!

Agora e' o Karagounis e o MIccoli, ja' para nao falar no Luisao. Sera' que o presidente do Benfica, ou o treinador, ou a senhora da limpeza, nao podem pregar uma chapada a esta rapaziada para ver se eles aprendem que contratos sao para cumprir e que so' saem quando a entidade pagadora (o clube) assim entender? Irra...!

E tudo isto a uma semana e uns dias do jogo mais importante da epoca... Haja paciencia!

2 comentários:

Nuno disse...

Concordo plenamente. Aliás, o Karagounis se está assim com tanta pressa, até pode ir já andando.
Estes gajos que falam mais do que jogam... era pô-los a fazer seiscentas voltas ao relvado enquanto o resto da equipa treinava. Mas não corriam sozinhos: aticavace-lhes o Petit, para os gajos terem motivacão. :D

O outro lado da coisa, é o desespero que já se nota em alguns jornaleiros por o SLB, oe, oe, estar a dias de tomar o primeiro lugar e não mais o deixar fugir. Eles tudo tentam para ver se conseguem chatear. Ainda por cima o Benfica não joga este fim-de-semana, e já se sabe que quando o Benfica não joga, os jornais ficam desesperados por não terem matéria de reportagem. (Sim, que ninguém liga a jogos entre equipas menores tipo aquelas que vão andar aos potapés este fim-de-semana. Oxalá o Simão fique no banco, para descansar um bocadinho. Ainda me lesionam o homem nesta altura do campeonato e fica tudo estragado.)

Benfica bombardeia e bombardeará!

droff disse...

É a rotacao. o business do futebol. Ás tantas estes gajos sabem lá o que querem... É a imprensa que lhes poe palavras na boca, e os tipos vao nisso porque sao umas marionetas bem pagas.

Mercenários dos tempos modernos...

Abraco de Bolton