origem
Eusébio +10: pela calada

quarta-feira, 24 de março de 2010

pela calada




benfica-porto na luz. o heroi da banda desenhada e o perneta da terra do dracula, juntamente com um brasileiro desvairado, um luso-brasileiro que sabe contar ate' 4 e uma meretriz uruguaia, decidem arriar nos segurancas do estadio que estavam no tunel de acesso aos balnearios. tudo porque o saviola os calou, dentro das 4 linas, com um remate certeiro. o conselho de justica da federacao, por estar com os holofotes em cima, leva 2 meses a decidir uma suspensao de 4 e 6 meses para 2 d' "Os Cinco". caiu o carmo e a trindade. "a pena e' muito dura", gritaram uns; "a injustica e' muito grande", clamaram outros; "suspenso devia ter sido o saviola" terao pensado outros, pois o rapaz teve a audacia de marcar um golo ao clube dos corruptos.

clubismos 'a parte (e mesmo 'a mistura) todos sabemos que a pena foi muito leve tal a gravidade dos acontecimentos. mas como a federacao e', esta' provado, uma instituicao sem utilidade publica, entao toca de reduzir as penas para 4 e 3 jogos (!!!!). porque? porque, nao so' nao tem utilidade nenhuma, tem ainda de responder ao papa e aos acolitos, que depois de terem sido muito bem despachados no algarve, acharam que isto nao podia continuar. no fundo, se e' para queimar o jesualdo, que se queime com todas as brasas.

resumindo: o heroi da banda desenhada e o sapo raro vao poder jogar brevemente. a mim nem me liga. e mesmo com eles na equipa, vamos ao estadio do ladrao como campeoes e ate' nos vestimos no meio do relvado se for preciso.

mas fica provado que o FPF e' uma merda e nao serve para NADA!! porque espancar um seguranca e' o mesmo que levar 2 socos sem ser provocado. porque o que e' importante e' dar uma palmadinha nos meninos hulk e sapunaru, e' pedir desculpas ao joao pereira por ser uma besta, e e' nao ligar ao que o vandinho e o mossoro fizeram. o que e' importante e' expulsar o cardozo na calada de um tunel, o importante e' dar um sumarissimo ao javi, o importante e' repreender o di maria.

porque num pais como portugal, nao se quer ver futebol. quer-se trafulhice.


BENFICA SEMPRE!!!

8 comentários:

Diogo disse...

correcccao: a multa inicial for do CJ da liga.

Nuno disse...

O polvo esperneia, o polvo esperneia.
Um dia.

Um dia.

cadu1981 disse...

Boas pessoal. leio todos os post deste blog e de outros todos atravez do google reader. E, ouvindo o gaija na linha avançada da Antena3, que tal lançar uma campanha para usar-mos uma cabeleira no estádio igualzinha á que o david luis usa em campo.

é so fazer um post sobre isso, e achar um sitio onde se venda. O mesmo que os gaijos do everton fizeram....

pensem na ideia...

Joao disse...

grande post diogo

esta decisão é uma anedota, e a demissão do Herminio uma autentica tragédia...

Se as coisas já não iam bem, os tempos que se avizinham vão ser muito muito negros.

Diogo disse...

mas atencao que "o plano" resultou: herminio demite-se, um acolito candidata-se a presidente da liga. os tempos nao vao so' ser muito negros: acho mesmo que o benfica se devia recusar em jogar no campeonato portugues, para bem da integridade fisica dos seus jogadores, da sanidade mental dos seus dirigente, e por consideracao aos seus adeptos. jogamos na liga espanhola e ganhamos o nosso respeito a pulso. porque claramente o que se quer fazer e' as vontades ao velho jarreta.

30 anos de corrupcao parece nao chegar. venham mais 30 de uma assentada. ponha-se mesmo o alguidar na liga outra vez, para serem mesmo descarados. e ponham o guarda abel a fazer a seguranca de todos os estadios onde o benfica jogar. e inclinem de vez o campo, a 90 graus, como benfica a jogar sempre para cima. e obriguem os jogadores do benfica jogarem vendados e com os pres atados. e alterem a data de fundacao do FCPorco para 1127, para serem a razao principal da existencia do povo portugues.

porque dor de corno pelas vitorias do benfica ja' todos demonstraram que tem. ao menos que se assumam.

faltam-me palavras para insultar esta corja.


BENFICA ATE' 'A MORTE!!!

Diogo disse...

mais 2 notas:

1) vejam o que um comentario ao post da tertulia sobre o mesmo tema mostra. a FPF contradiz-se a si mesma com esta decisao! fantastico.

2) alem de ser um choque, nao nos podemos esquecer que isto e' malta que acha que os campeonatos de juniores se resolvem 'a pedrada e que nao e' capaz de culpar ou multar clubes cujos adeptos recebem adeptos de clubes rivais dessa mesma forma.

como referi no post, o importante e' mesmo castigar o cardozo com 2 jogos por ter levado 2 socos (sera' quer seria suspenso por 4 se tivesse levado a dobrar? quase de certeza que sim...), e' punir o javi a mando dos porcos, e' levantar confusao por toda e qualquer vitoria do benfica que lhes ofusque ainda mais a sua existencia aparvalhada.

tenho a certeza que se o mourinho tivesse ganho a champions e a uefa no benfica era um treinador mediano. assim como tenho a certeza de que se o benfica ganhar a liga europa este ano vai ser tao achincalhado que para o ano nem a vitoria na champions chegaria para mostrar a nossa superioridade.

mesmo sendo do maior clube de portugal, de ter um imenso orgulho em ser benfiquista e sabendo que tudo isto me devia passar ao lado, nao consigo apaziguar a minha revolta. que gentinha de merda.

faltam 7 jogos. mesmo deixando a pele em campo e marcando 3 golos em cada um, quero ver quantos pontos vamos amealhar...

Anónimo disse...

A FPF é uma merda, só pq veio corrigir a merda que os comandados vermelhos da liga fizeram! Já a liga não é merda nenhuma, pq faz as coisas bem feitinhas! Hermínio demitiu-se?? Pudera, já fez o trabalinho dele!!

Nuno disse...

O problema nao e' a FPF ser uma merda e a liga nao. O problema, caro anonimo, e' ser tudo uma merda.
Uma merda feita de corrupcao, de jogos pelo escuro, de maozinhas debaixo da mesa, como num jogo de poker numas quaisquer bas-fond da Chinatown em Sao Francisco.
O problema e' que nessa merda de terra onde eu tive o azar de nascer, nem a puta dos juizes conseguem nao ser corruptos, parciais, enfim, merdosos.
Puta que os pariu a todos. Mal empregado sol, mal empregado mar.