origem
Eusébio +10: Dezembro 2014

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tiros nos pés...

Ainda que eu considere estas vendas inevitáveis, a saída do jogador mais importante da equipa é o melhor caminho para deitar um campeonato a perder. Junte-se um punhado de lesões e as inevitáveis entrevistas do Deus-Sol e  temos a tempestade perfeita. 

Jesus precisa de pensar na vida se acha que pode simplesmente substituir Enzo por Pizzi ou Talisca. Sem super homens no meio campo (Javi, Matic, Fejsa ou Enzo) vai ter de mudar dramaticamente a disposição da equipa. 

Na minha opinião, é tempo de meter marcha atrás, e para já é Almeida a 6, Samaris a 8, Gaitan a 10 e Jonas à frente. John e Pizzi nas alas. 

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Já se vê a aposta na formação...

Pretantes, o crac que vai de subestituire o Enzo é um alemãe chamades Ali qué um miúdo de desenov anes com meias dúzia de jogos como prefissional nas pernas....

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

reforcar o ego

o bernardo foi para franca.  o nelson vai para inglaterra.  o joao teixeira deve ficar pela b, o goncalo guedes so' tem 17 anos, o enzo deve estar de malas aviadas para valencia, o maxi ainda não renovou, ruben e fejsa ainda vao estar no estaleiro mais uns tempos, o salvio partiu o braço e estaleiro com o moco, o lima não marca golos.

tudo isto para dizer que o madeixas esta' prestes a ver o seu desejo realizado: 11 jogadores adaptados, e mais uma mao cheia de reforcos argentinos e brasileiros de 19 anos que ele viu no youtube e na globo 'as 3 da manha.

uma aposta em como o contrato com este marmelo e' renovado antes de abril, por mais 2 anos, com aumento de ordenado, independentemente do resultado final no campeonato?

ps: como e' que, com o mesmo treinador e, pensar-se-ia, as mesma ideias, estamos em 2 de 4 provas (a superataca e' sempre referente 'a época anterior) antes do fim do ano?  como dizem os acólitos de lfv e jj, carrega.

ps 2: sera' que so' com a saída de lfv do benfica e' que se volta a ter um speaker no estadio da luz que não seja bocal como para os lados do antros e dos pedregulhos?

ps 3:  somos muito fortes no hóquei, damos cartas no voleibol.  nem uma mencao por parte do orelhas...

ps 4: as amizades com os corruptos são fodidas.  não haverá nada a dizer depois do peidoso ter mandado bitaites (com ironia, diriam os acéfalos jornaleiros e paineleiros de serviço) sobre o bilhar e o golo do benfica?  sera' que e' preciso relembrar o peidoso que levou 2 na peida ha' uma semana?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Sempre Jesus

Estou-me a cagar... Odeio o Jesus e vou dar graças a Eusebio no dia que aquele monte de merda falante deixar de representar o meu clube....

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hoquei

Depois das duas Limas, hoje foram 7 Batatas no cuzinho do Edo Bosch...

CARREGA BENFICA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sócrates

O espectáculo em torno da prisão do ex primeiro ministro teve hoje o seu apogeu...

Pergunto-me se haverá alguma pessoa que tenha visitado José Socrates nas últimas semanas que não merecesse também umas férias com pensão completa num estabelecimento prisional à escolha desta República à beira mar plantada.

Em termos de estratégia para provar a sua inocência, José, de Socratés não tem nada... ...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quantas vezes terá nascido o Bernardo Silva este fim de semana?

domingo, 14 de dezembro de 2014

A sorte sorriu-nos. 
Passei-me quando vi o 11 e chamei de tudo a Jesus. Talisca e Lima não lembrava a ninguém. Mas Talisca e Lima fizeram o resultado que fica para a história. 
Grandes Maxi e Almeida, Samaris e Enzo. 
Parabéns Jesus. 
Parabéns Benfica. 

sábado, 13 de dezembro de 2014

Carta rogatoria ao Purfassor Goerge Geesus

Caro Purfassor Geesus,

tou-ta tratar-te por tu porque sei ca tu e o parsidente sao malta informal que nao se da' ca tarceira passoa.
Portantes, tou-ta escarver-te relativamestes ao jogo de amanha. Nao, nao e' o Curitiba-Murumbi, que eu sei que vais ver em directo no iPad do Raul durante o outro jogo, que e' precisamente 'aquele a que me refiro - o do antro.
Eu caria pedir-te se desta vez podias, se fizesses favor, nao fazer aquele milagre do costume de cada vez que vais la' e enches a pandeireita de seis milhoes de pessoas em Portugal e mais oito milhoes no mundo e ainda catorze inocentes nas Caraibas. Isto, natramestes, se nao for padir damais, quisto de ser natal e tu teres esse sobrenome e' coisa par dar tempastades cosmicas de vez em quando, comaquela de materes o David Luiz a ver o coiso verde passar quando tinhas o Roberto na baliza.
Prinsemples, eu asplico-tas vantagens desta cena de nao fazeres o milagre do costume. Portantes, chegas la', metes um gorda-redes e dez jogadores de campo (dos de verdade, eu sei que nao tens muitos) e para variar, experimentas ganhar o jogo. Conde ganhares, vais pa confarencia dimprensa armares-te em cantadratico, e nesse caso nao faz mal. Come ganhas, o outro manda o Alguemquelhepegue de volta para o pardieiro euskarra de onde ele veio, e o parsidente sai do seu armario (tambem conhecido como caval de troia) e despede-te em directo na confarencia por taterveres a ganhar um jogo aos outros. Ganhas uma pipa de massa, e o outro contrata-te logo, evitando-se assim a novela de verao dos ultimos cinco anos.
Combinades?
Agardecido,

um gajo

domingo, 7 de dezembro de 2014

Cenas pó Jasus

Jasus, estamos entendidos em relação ao Talisca ou é preciso insistir mais um bocadinho?
Vais continuar a acreditar que o indivíduo acerta no Euromilhões todas as semanas ou passar a entrar em campo com 11 jogadores do futebol?

O treinador dos Andrades já avisou que o jogo da Champions não interessa.. E tu? Engoles o ego ou contínuas a acreditar que se ganhares por muitos ao alemães ainda abrem uma excepção só porque és um ganda tranador?

Um dia serás capaz de contratar um lateral esquerdo? Nem tem que ser craque... Mas que soubesse jogar à bola já seria brutal....

Confessa lá.... Por vezes também já sentes saudades de ver o Cardozo a prepara-se para entrar em campo....

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Estadista

Para o ano regressamos às origens!!! Yes!!!!

E como 2015 será o ano de partida, confirma-se o que sempre disse: esta década de LFV foi de facto abaixo de zero.

Carrega Vieira!!!

PS - Se para o ano teremos 4-5 jogadores da formação no plantel, para além do Paulo Lopes, do Ruben, do Almeida e do desgraçado do Nélson, a quem mais sairá a fava para o ano? Quem será o feliz contemplado que vai passar um ano a aquecer até ao minuto 88, para entrar em campo 4 ou 5 vezes e nem tocar na bola?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Enzo

Qual dos dois melhor personifica o Benfica e vale 4 milhões por ano?