origem
Eusébio +10: Preocupante

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Preocupante

Estiveram menos de 30 mil na catedral a ver um jogo do Glorioso para a Champions... espero que alguém na SAD ou do Dept de Marketing se comece a preocupar com o actual estado de desinteresse dos adeptos em relação ao clube.
Por outro lado, a mim preocupa-me o facto de uma percentagem significativa desses 20 e tal mil adeptos se ter entretido a assobiar o Artur no final do jogo... É que para além de sermos cada vez menos, parece que estamos cada vez mais estúpidos...

Ao Artur, espero que tenha a lucidez de perceber que se der um encosto ao Jesus no final de um jogo, não só ganha uns dias de férias pagas, como o respeito dos adeptos. E ao Cardozo, depois do jogo de ontem, está na hora de exigir prolongamento do contrato, com aumento, e direito a ir aos cornos ao Jesus sempre que lhe apetecer.

3 comentários:

Diogo disse...

Epa', postei logo por cima. Desculpa la'.

E' verdade. Sao todos do Benfica, mas quando e' para pagar quotas ou ir aos jogos, e' mais bolos.

Quanto a assobiadelas a jogadores: Faz-me tanta especie como os petardos. O Artur anda a precisar de descanso, mas nao e' no assobio que se vai apoiar o jogador. Como nao e' no petardo ou em ter um speaker em alta voz que se apoia a equipa. Mas enfim...

Continuo de consciencia tranquila. Nunca assobiei um jogador do Benfica. Ja' os mandei para um sitio que ca' sei, especialmente aos Pandurus, os Nelos, os Mintos, os Pringles desta vida. Mas enquanto vestirem aquele manto, sao os melhores do mundo.

Nuno disse...

com bonus por cada castanhada bem assente...

João disse...

Eu adorava o Paunduru.... acho que o único que eu verdadeiramente não suportava era o Abel Xavier... já não me lembro se o assobiei muito ou pouco, mas sabendo o que sei hoje, tenho muita pena de não ter assobiado mais....