origem
Eusébio +10: Season 5 Episode 36 - Forgiveness

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Season 5 Episode 36 - Forgiveness

Benfica TV vai hoje reatar o famosíssimo Perdoa-me. Eusebio+10 teve acesso ao ensaio geral:

LFV - (pranto) desculpa jasus...eu tentei tudo... mas os turcos preferiram um nigeriano qualquer....

Jesus - (pranto) desculpa oscare.. eu nã queria que tu ta fosses embora.. o presdente é qa queria... tu sabes que eu te adoro-te...

LFV - (em fúria) desculpa ó oscar, este palhaço é que anda há 3 anos a dizer para eu te vender para poder comprar um brasileiro qualquer...

Jesus - (a babar-se) ó filhadaput do caralh da con da tua mãe... tu é que tás fodid porque não ganhaste um chito c ele e agora a culpa é minha ó fihadaput....

LFV - (pranto outra vez) Cala-te ó anormal...  hum, ó oscare, hum, diz aos adeptos como eu tenho protegido e acarinhado, hum, e como eu defendo os interesses do benfica acima de tudo, hum.... eu meto este anormal na ordem... podes ir-lhe aos cornos sempre que quiseres, mas dentro do balneário, ok, hum? olha, e vamos renovar o teu contrato, ok, hum? quanto é q os turcos te davam, hum? 3 milhões, olha... nós tb te damos 3 milhões, em notas e tudo, hum, ok?

Cardozo - (super cool) Joder hijos de puta... 

1 comentário:

Nuno disse...

em grande forma...