origem
Eusébio +10: Pote 1......

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pote 1......

Isto de estar a brincar aos grupos da Champions e não se poder escolher entre o Barça ou o Real é uma merda..... Quer isto dizer que o melhor que se nos pode atravessar à frente é para aí o Milan ou o Shakhtar.... A culpa é toda do Jesus....... Pote 1....... dasse......

Imaginem só isto: Benfica, CSKA, Basel e Viktoria Plzen.... isto é para meninas... é de mandar a equipa B e pedir indemnização à UEFA.

Pois eu acho que uma equipa como a nossa, ainda para mais com um treinador com o Jasus, no mínimo exige isto: Benfica, PSG, City e Nápoles. Mainada! Sem medo e vamos para cima deles com o Rodrigo e mais 10!

Visto por outra perspectiva, estou a pensar nos outros milhares de anormais como eu que por essa Europa fora estão por esta altura à rasca a escolher entre o BENFICA e o Bayern, Barcelona, Chelsea, Real Madrid, Man Utd, Arsenal, e aqueles outros coisos...

4 comentários:

João disse...

PS - eu cá já me dou por satisfeito se não apanharmos a Juventus...

Nuno disse...

Estou tao mau benfiquista que nem sequer quero saber.
É que nem tinha reparado que hoje era o sorteio.

João disse...

Nuno, deixa-me dizer-te que isso é um sinal de pragmatismo e bom benfiquismo...

Diogo disse...

rodrigo +10. gostei. isso e' que e' fe'!!

isto de grupos tem muito que se lhe diga. eu prefiro um grupo com todos os tubaroes. assim e' que se ve quem manda. o jasus borra-se todo contra o PSG, fica no balneario contra o Dortmund e ve pela televisao contra o Napoles. Mas caramba, o Markovic mete la' 3, o Matic arruma com o Ibra, o Artur eleva-se a Costa Pereira e o Rodrigo transforma-se em Eusebio e limpamos esta cena.

E o LJ leva ja' 4 na peidola no sabado para que as coisas se componham. Hat trick do Tacuara, chapeu de meio campo do Enzo.

Bora la' C*$!%^O!!!!