origem
Eusébio +10: Curtas

domingo, 25 de agosto de 2013

Curtas

Agora q já estou a conseguir controlar as palpitações:

- O Benfica jogou qb e criou lances de perigo suficientes para ganhar tranquilamente. 

- O Gil marcou na segunda vez que passou de meio campo. 

- Lima fez um jogo esforçado mas infeliz, a confirmar quão importante é o Cardozo. 

- Maxi merece a nossa admiração e reconhecimento pela forma abnegada como joga. Cortez é 100 vezes melhor que Emerson. No entanto, só um demente pode achar que o Benfica pode ganhar o que quer que seja com laterais deste nível. 

- O Benfica estava com o Gil encostado qd Jesus resolveu mexer na equipa. A partir daí foi o que se viu. 

- Markovic e Djuricic têm muito futebol nos pés.  Fica a duvida se terão também na cabeça e no coração. 

- os últimos 20 minutos de jogo foram absolutamente confrangedores (até aos 91'). Em casa, a perder, fomos de uma falta de autoridade preocupante. 

- O sprint de Jesus aquando do segundo golo e a forma como disse que os jogadores estão do lado dele é patética. 

- É inacreditável como Rodrigo faz parte do plantel e inqualificável que seja titular. É pior que o Jara, o Mora ou o Nelson, e provavelmente pior que o Djaniny. 

- A transmissão da BenficaTV foi 5 estrelas. Grande qualidade, isenção e rigor. 

3 comentários:

Nuno disse...

Fiquei francamente impressionado com a transmissao. Segui, como habitual, via net, e tanto o jornalista como os comentários calmos e sensatos do Toni me deram um blissful feeling de estar a assistir a uma transmissao profissional.
Nem sequer comparável com os relatos na Antena 1 feitos pelos jornalistas da delegacao do Porto.

Diogo disse...

nao pude ver o jogo. pelo que li, isto foi sofridinho e so' nao deu para o torto porque o lima e o markovic nao desistiram.

mas queria a vossa opiniao/comentario:
- jogadores estao com JJ?
- atitude dos bravos foi digna, ou andam a jogar a frete por causa do madeixas?
- porque insistir numa dupla de avancados quando se tem markovic/djuricic para fazer de JVP/Aimar?

temo o pior. o sporting de LJ parece ter encontrado rumo (nao que sejam campeoes, mas tem pessoas 'a frente que parece estarem a fazer o trabalho certinho) e se o Benfica treme em alvalade saimos de la' com menos 3 pontos. ja' que JJ esta' para durar, sera' o entregar do campeonato a outros ja' no proximo fim de semana?

João disse...

Diogo, o campeonato estava entregue muito antes de começar... o jogo do próximo fim de semana é só mais um e pouco vai afectar o desfecho final do campeonato.

Não faço ideia se os jogadores estão com JJ.... dizer que os abraços no final do jogo são sinal disso mesmo é uma patetice...

A atitude dos jogadores esteve no limite do que se pode exigir a um profissional... esforçadinhos mas sem grande convicção.

A dupla de avançados não faz sentido nenhum.... ou pelo menos, jogar com Rodrigo atrás de Lima é um absurdo.... Parece-me claro que o Markovic vai fazer dupla com Lima. Djuricic, como eu já disse dezenas de vezes, é um 10 puro sem espaço no modelo táctico de Jesus.