origem
Eusébio +10: O fim do mes

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O fim do mes

Continuando na onda do Nuno e lembrando-me de uma cancao dos Xutos, e porque o fim do mes ja' ca' esta' outra vez, uma ou outra nota:

1)  Fomos contratar um medio por emprestimo que era suplente numa equipa que esta' em 3o lugar da 2a divisao de Inglaterra mas vamos emprestar o Miguel Rosa ao Gil Vicente? 

2)  Mais gajos do Pacos?  Para que?  Encher chourico ou fazer numero?

3)  Depois de tanta festa e tanto elogio a Melgarejo, vamos buscar, tambem por emprestimo, um gajo ao Brasil para a lateral esquerda?  O Luisinho e' carta fora do baralho, mas nao se arranjava ninguem nas camadas jovens? 

4)  Para que o Rui Fonte?  Para emprestar ao Pacos, agora que la' vamos buscar 2 camones?  Ou e' para mandar para Blackburn por agradecimento pelo Diogo Rosado?


Irra que Janeiro e' um mes do camandro...

5 comentários:

Anónimo disse...

1) Mas o Miguel Rosa vai sair? Vir um rapaz jovem e português já é mau? A equipa B anda assim tão bem de jogadores desde que os Andrés subiram à principal?

2) Mas quais gajos do Paços??????

3) Deixa-se o Carole sem concorrência na B? Boa observação com o Luisinho. Realmente um gajo lesionado não é opção. E os jogos que fez antes não contam para nada. Só por muito acaso ganhamos todos em que ele foi utilizado.

4) Mas quais gajos do Paços?????

Diogo disse...

1) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379762

2) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379619 -- O comentario do JJ ja' foi contradito com a contratacao do Rui Fonte e do Diogo Rosado...

3) Ai vais buscar um gajo que esta' avaliado em 8 ou 9 milhoes para rodar na B? Agora somos ainda mais um entreposto de jogadores? O Luisinho esta' lesionado, sim, mas quando nao estava qual era a desculpa? Nao servia para rodar na B, entao?

4) vide ponto 2.

Diogo disse...

correcao: Bryan Garcia esta' avaliado em 1 milhao de dolares.

Manuel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João disse...

tudo grandes contratações que colmatam as principais lacunas do plantel com verdadeiras mais valias.

grandes lacunas, salvo seja, porque no plantel do glorioso, construido com pés e cabeça pelo deus sol e o filho do senhor, não existe tal coisa.