origem
Eusébio +10: Junho 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fergusson

A imprensa inglesa inventa cada coisa.... Agora dizem que o Fergusson ficou encantado com as exibições do Pablito Aimar e que pretende pagar 5 milhões pelo experiente médio argentino.... que disparate.... ou estavam com os copos ou não lêem a Bola e o Record. Toda a gente sabe que o Fergusson, quer por acaso até é o segundo melhor treinador do mundo, está encantado é com o Nico Gaitan. E mais.... ele não quer gastar 5 milhões de euros.... ele quer gastar 30.... isto se o City não se chegar à frente porque caso contrário o leilão só há de parar nos 40 ou 50 milhões.

Eu lanço aqui o meu apelo de Benfiquista verdadeiro: Fergie, por favor, não nos leves o Nico Gaitan. Nem por 5, nem por 30... O homem é o rei das assistências, o melhor pé esquerdo do planeta e o melhor profissional da galáxia. Fica Nico! Contigo vamos ganhar a Champs! 

sábado, 23 de junho de 2012

mainada!







mais um para a conta.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

a seara

LFV disse a quem quis ouvir que que juntar experiencia a juventude.  E' uma questao de semantica e de enfase.  a mim parece-me querer meter a foice em seara alheia. ie, a preocupacao de lfv nao pode ser o que carlos lisboa, luis senica ou jorge jesus pensem para a constituicao dos respectivos planteis, para dar um exemplos so'.  lfv apenas tem que proporcionar aos treinadores e atletas das actividades desportivas as condicoes necessarias para as desempenhar ao mais alto nivel. nao tem que se preocupar com a media de idades, por assim dizer, dos atletas do clube. 

ja' a possivel venda do cardozo e' algo que nao e' compreensivel.  como nao e' lfv que faz o escalonamento da equipa de futebol no dia-a-dia, fica-se sem saber porque ha' uma ansia tao grande para vender um jogador que ja' vai em mais de 100 golos marcados pelo benfica em pouco mais de 4 epocas a vestir o manto sagrado.  se a ideia vem do mestre da tactica e' razao para rescisao com justa causa.  se e' ideia da cabeca dele, entao em outubro  (quando nos estiverem a faltar uns 10 golos, mais coisa menos coisa), que nao se hesite em votar para a presidencia do clube em quem quer, de facto, o bem ao SLB.


BENFICA SEMPRE!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Miguel?

So' com as tibias rachadas e enfiadas bem fundo no recto.

domingo, 10 de junho de 2012

vitorias morais

nada como uma vitoria moral para explicar mais um fracasso da equipa do ronaldo.  ronaldo que, mais uma vez, provou que nao joga um corno quando e' para a seleccao. 

a substituicao do mais reles pelo varela e' uma substituicao 'a jj. o nelson oliveira fez em 16 minutos mais do que o bostiga em 74.

mas 4a feira la' vamos ter mais uma vitoria moral contra a dinamarca.  forca com as bandeirinhas na janela. 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

tic tac tic tac tic tac

O defeso prossegue e, até ver, magotes de avançados e népias de laterais...

Mais preocupante ainda, não se vendeu ninguém, o que só pode querer dizer que afinal o Mancini e o Fergusson até têm olhos na cara e que toda a propaganda em torno de um certo prodígio não passava disso mesmo, propaganda.... barata....

Caminha-se a passos largos para mais uma temporada perdida no final de Agosto....