origem
Eusébio +10: Fevereiro 2012

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nao quero saber quem e' o arbitro.

Seja quem for, e' altamente improvavel que seja isento e altamente provavel que va' fazer o servicinho do costume. O nome da criatura e' absolutamente irrelevante. A unica coisa que me interessa e' que seja recebido por este comite':



E que depois do roubo consumado, seja recebido por este comite':



E se for caso disso, que conheca uma casa nova.



Sobretudo, espera-se que nenhuma dor de dentes repentina lhe agrave os instintos de inclinar o campo.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pontos nos ii

Do Chamagloriosa:

http://youtu.be/LgdXePqh51Y

Tibia de porco a 5 euros



Pagamento 'a unidade, a presenca das duas extremidades osseas nao e' necessaria.

Tactica para sexta-feira - I

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quem e' pior, Emerson ou arbitro?

Nao consigo decidir.

merda para isto!

isto hoje vai mesmo a quente:

1) gaitan deveria devolver todos os ordenados que recebeu ate' hoje. se nao quer jogar, se nao tem pachorra para correr, entao que va' para outras bandas. o gajo nao faz uma puta de uma corrida!!

2) emerson e' o pior lateral esquerdo que passou pelo benfica nos ultimos anos. nem mesmo scott minto eram tao limitado. nao e' capaz de fazer uma finta, e' lento, e os passes, como nao sabe mais, vao sempre para tras.

3) jesus deu (mais uma vez, como e' seu apanagio) 45 minutos de avanco ao adversario. gaitan e bruno cesar nao tem dinamica para extremos (o bruno ainda se esforcou). a entrada de nelson oliveira aconteceu 45 minutos tarde de mais: se andamos a jogar com 2 avancados ha' um porradao de tempo, sendo um deles mais movel (rodrigo), na ausencia deste porque entrar num esquema rigido como o de hoje?

4) aimar, mais uma vez, andou desapoiado e perdido durante 45 minutos. o mais gritante acabou por ser a saida de matic, com o witsel a descair para 3o central, partindo por completo o meio campo do benfica. quando se quer ter controlo do meio campo nao e' primeiro tirar o criador de jogo e depois emperrar aquela gaita com um jogador mais lento e com tendencia para descair para as alas (bruno cesar) e abdicar de um medio mais movel (witsel) emperrando-o entre os centrais!


merda para isto! assim nao vamos la' e a embirracao com gaitan e emerson ainda nos vao custar o campeonato (porque nao quero la' saber da champions).


BENFICA SEMPRE!!!

Arbitragem filha-da-puta

Que morras com uma morte lenta, e' o que te desejo, porco imundo nojento vendido corrupto. Sida, ou uma merda assim. E que a violacao seja potente.

e o porco do 'arbitro

uma tibia, ou isso, e estava feito

o "jornalista" de servico hoje

So' com um valente pontape' na boca, e ainda so' vamos em oito minutos de jogo...
Estes porcos nojentos dao-me a volta ao estomago...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vitor Pereira e' que sabe

Se o treinador dos corruptos diz que o resultado e' mentiroso, eu nao posso fazer mais do que acreditar no que o tipo diz.
Porque se ha' coisa em que os corruptos sao especialistas, e' precisamente em resultados mentirosos. Portanto, respeitinho ao que o mestre diz.

Coincidências



O Emerson e o Gaitan fazem anos hoje... no mesmo dia... pronto... era mesmo só para registar a coincidência...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O enorme Javi

Estranho como a maioria dos Benfiquistas parece só agora estar a compreender a importância que Javi Gardia tem no plantel. Mais estranho como o próprio Jorge Jesus parece ainda não ter compreendido que a sua loucura táctica só funciona porque tem um jogador como Javi que compensa todos as loucuras vindas do banco (e não só).

Enquanto os jornais propalam a venda de pseuso-estrelas por 40 milhões, não se espantem que o primeiro a sair no final da época seja Javi Garcia, com sorte por 20 milhões, um valor muito abaixo do seu real valor. E relembro que já vendemos 20% do passe do Javi por 3.4 milhões de euros ao extraordinário Benfica Stars Fund.

Pena terem andado tão preocupados com a renovação de Gaitan e Saviola, e ignorado quem fez muito mais para merecer um aumento de ordenado (e de cláusula de rescisão).

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

paciencia

Já ganhámos jogos esta época em que jogámos bastante pior do que esta noite.... Não adianta por isso desancar ninguém por este desaire.... O Guimarães jogou mais e melhor, merecendo por isso ganhar.

Creio que mais uma vez demos 45 minutos de avanço... meteu dó ver Pablo Aimar completamente perdido naquele meio campo tão povoado... esta versão Quiquiana nunca me agradou e não compreendo como é possível cairmos sistematicamente no erro de ir para estes jogos com 5 gajos preocupados em defender, 4 preocupados em atacar, e no meio um desgraçado a tentar cheirar a bola...

Não sei quantos cantos e livres teve o Benfica esta noite... mas foram mais que muitos... é inacreditável como tendo o Benfica tão bons cabeceadores, não houve uma única bola bem centrada para a área. Um dos dramas de Jesus é que tende a complicar o que por vezes pode ser simples. Executamos primorosamente jogadas estudadas muito elaboradas, mas depois descuramos as coisas mais simples como o velho pontapé tenso para o coração da área... Aimar, Gaitan, Nolito, Bruno César.... Não foram capazes de marcar um canto decentemente....

Manda-los todos para o xistralho

E' entrar hoje com a faca nos dentes, e eles bem cerrados.
Com a bola nos pes, de preferencia nos do Aimar.
A cada porrada, levantar e ir para cima deles outra vez.
A cada xistrada, ir para cima deles outra vez, e o Cardozao a mandar bombocas.
A cada falta de respeito, o Nolito a sentar dois e toma la' para dentro.
A cada provocacao, o Maxi a fazer um raide mortifero pela direita.
A cada asneira do Emerson, o Rodrigo, ou o Saviola, ou seja quem for que jogar, a enfia-la la' para dentro.
Nem e' olho por olho e dente por dente.
E' mostrar quem somos.
E' desfaze-los e pronto.

E pluribus unum.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pior era dificil

Boa Jesus!!!

Isto de jogar 11 contra 11 é para os fracos...

Resultado Positivo

Um resultado positivo é regressar da Russia sem qualquer baixa que nos enfraqueça na luta pelo 33º.

O sucesso desta época resume-se à conquista do campeonato nacional, e o falhanço jamais será desculpabilizado com uns quartos (ou meias) da Champions.


(Mas era tão lindo partir aquela merda toda lá no meio da sibéria)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

jornada 18

o jogo: brilhante. apos uns 5 minutos iniciais algo atabalhoados, assim que aquilo entrou nos carretos nao houve maneira de parar o benfica. o sufoco imposto ao nacional foi tal que os 3 golos no fim da primeira parte podiam ter sido 5. a segunda parte foi uma de gestao, mas sempre na procura do golo. em suma, um jogo absolutamente brilhante. muito bom jogo do matic, a fazer esquecer javi garcia. rodrigo mais uma vez em grande e luisao, garay e artur sao 3 jogadores fenomenais.

melhor em campo: o supercabrao. conseguiu inventar um penalty numa altura em que o benfica sufocava, faltinhas a meio campo para cortar ataques do benfica foram cirurgicas e os amarelinhos para condicionar foram da praxe. a falta sobre o nelson oliveira marcada em cima do risco pode nao ser penalty, mas fosse aquilo no antro e era garantidinho... e os foras de jogo mal tirados ao cardozo (2) e rodrigo (1) foram de uma visao iluminada...

tv: nao sei se foram comentarios da sic internacional ou se foram mesmo comentarios da sport tv. mas os comentarios nojentos durante o jogo inteiro foram de bradar aos ceus. de pensar que muito provavelmente vamos renovar com estes camelos... enfim...


cada vez mais perto do 33.


BENFICA SEMPRE!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E eu vou renovar o RedPass

RENOVOU RENOVOU RENOVOU!!!!!!!

OBRIGADO PABLITO! OBRIGADO BENFICA!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

pontos de vista

Direitos televisivos:
enquanto nao fecharmos a torneira aos vampiros continuaremos a ser apedrejados, insultados, vilipendiados, desde os apanha bolas aos comentadores televisivos. deixar a porta entreaberta aos oliveirinhas nao pode trazer nada de bom no futuro proximo. dizer que valemos 40 milhoes por ano e' giro, mas quer-me parecer que os direitos televisivos vao ser mesmo vendidos 'a olivedesportos e por menos de metade do valor real de mercado...

Mais 8 anos: recandidatura 'a vista e mesmo com crescente oposicao la' vai fazendo aquilo que quer. vide: direitos televisivos.

Aimar: nim. que e' uma merda de uma resposta. e' o mesmo que dizer "e' melhor nao irem alimentando esperancas"...

Continuidades: jj continua. o que significa que lfv continua, claro. o que significa que aposta em jogadores de valor questionavel que vem do brasil e da argentina. e com a clara promessa de que vamos ganhar mais 3 champions e 2 campeonatos do mundo e ainda vamos a inglaterra ganhar a fa cup.


no fim, muito ficou por dizer por quem tem obrigacao de dizer o que se passa e vai passar no benfica. mas para os seus defensores acerrimos, tudo esta' bem.

BENFICA SEMPRE!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

benfiquismos

A forma como Djaló foi ovacionado pelos adeptos benfiquistas devia merecer uma profunda reflexão sobre os nossos valores. Qualquer merda que passa os últimos 6 meses a correr sozinho na praia, faz dois treinos, pode vestir o manto sagrado? e é ovacionado? é isto o Benfica?

Enorme jogo de Nelson Oliveira a provar que é uma alternativa séria a Cardozo. Muito bem Nolito a mostrar que é de longe o jogador mais desequilibrador da Liga. Espero que Jesus tenha aprendido alguma coisa esta noite.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Preocupações

Nao sei o que me angustia mais:
- Se é jogadores da estirpe de Djalo vestirem o Manto Sagrado;
- Se é o Jesus acarditar que Djalo pode ser o médio direito que a equipa tão precisa.

Entrentanto, lá vamos fazer a segunda metade do campeonato só com um lateral direito e meio lateral esquerdo. E as renovações de Javi e Aimar continuam na gaveta.