origem
Eusébio +10: pois claro...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

pois claro...

... o Proença ...

Esse grande Benfiquista que nos rouba escandalosamente sempre que tem oportunidade e que Victor Pereira admitiu já estar escolhido para este jogo há mais de 2 meses.. Pudera, a única razão pela qual este asco de gente ainda não tinha sido nomeado para um jogo do Benfica era para ter a certeza que ia de "consciência" limpa fazer o serviço a Alvalade. É engraçado como é que árbitros deste calibre nunca calha serem nomeados para jogos na Luz. Proença, Sousa... seria tão agradável podermos recebe-los em nossa casa e retribuir todas as prendas que nos têm dado... Outro que não tem aparecido é o Xistra, mas esse aposto que nos vem visitar daqui por 3 jornadas.

Para não esquecer, nunca:

6 comentários:

Anónimo disse...

Vcs jogam tanto, e tao preocupados com o arbitro?! É q nao há nenhum q vos agrade!

Nuno disse...

E' porque sao todos corruptos. Da mesma forma que a ti te agradam todos.

Joao disse...

a razão é óbvia não? o problema não está na capacidade individual dos árbitros mas nos critérios que são utilizados para a sua evolução na carreira. Há uma relação muito clara entre a classificação dos árbitros e o seu historial a roubar o Benfica. Não é por acaso que o Jorge Sousa e o Proença são sempre dos primeiros classificados independentemente dos erros grosseiros que acumulam nos jogos que envolvem o Benfica.

Anónimo disse...

Gosto gosto...de Lucílios então, é q gosto! Ah pois, esse tb vos roubou um canto em 1482! Patéticos!

dezazucr disse...

E contra o porto já têm o olegário preparado.

De qualquer forma não será o proença a travar o Benfica. Este sporting é muito fraco e nós estamos muito fortes.
Acredito que desta goleamos o sporting.

Diogo disse...

as festividades de agradecimentos neste lado da piscina nao me tem permitido seguir com muita atencao o que se vai passando com o nosso benfica, mas nao deixei de sorrir quando vi o proenca nomeado. amanha ainda devo chegar a casa a tempo para ver a arte em accao em diferido.

mas vamos a eles. podem roubar o que quiserem que este ano vao estar sempre a olhar para cima. daqui por umas semanas devemos ter a aplicacao de 5 arbitros no campeonato portugues, por altura da visita dos corruptos 'a luz.

a lagartada vai ficar a 14 pontos amanha. o resto e' conversa.

benfica sempre!!!

ps: nem vale a pena responder a estes antis...