origem
Eusébio +10: os caes ladram...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

os caes ladram...

diz-se na minha terra que "os caes ladram mas a caravana passa". vem isto a proposito de mais um disparate dos avencados. numa altura em que parou tudo para que o gajo que escolhe jogadores (recuso-me chamar-lhe seleccionador porque para o que ele faz, o adepto seguidor da bola fazia bem melhor...) faca mais uns jogos, tem de haver noticias do benfica. como o di maria e o aimar (especialmente este) estiveram bem no seu regresso 'a seleccao das pampas, como a ineficacia da seleccao portuguesa nao e' por causa de nenhum jogador do Glorioso, entao toca de arranjar uma historia da carochinha para entreter quem de si anda todo aziado.

todos os benfiquistas andam a pedir um guarda redes de eleicao ha' muito tempo. mas temos o quim, o moreira e o recem-contratado julio cesar, a pedido do jj. mandar uma noticia destas e' simplesmente para destabilizar e para arranjar materia para dizer mal. numa altura em que ainda so' sofremos 4 golos no campeonato e ja' vamos com 20 e tal marcados, claro que as mas linguas tinham de vir dizer que o que esta' mal e' a baliza, porque sofremos 4 golos...

uma nota aos senhores do recori: porque e' que nao se preocupam com o fraco rendimento do vosso clube de eleicao? porque e' que nao questionam as palavras ignorantes e apalermadas do cabeca de cotonete? porque e' que nao vao limpar o rabinho ao papa e dizer-lhe que ele sim e' bom gestor porque contrata jogadores que os outros clubes sondam?

ja' nao ha' pachorra....


BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

Diogo disse...

so' me espanta e' que hajam tantos comentarios de benfiquistas em tal noticia e nao se perceba que isto e' so' para chatear...

Nuno disse...

Mas com pseudo-noticias destas e' que nem vale a pena ir la' escrever nada. Deixa-los. E entretanto tambem ja' vendemos o Aimar e o Ramires e o Di Maria e o Cardozo, todos juntos por cinquenta euros, que ninguem da' mais nada por eles.

Houve um tempo em que os jornalistas so' publicavam coisas que eram verdade. Esse tempo acabou ha' muito tempo.

Diogo disse...

pois e'... ha' muito tempo que nao ia ao recori, porque nao os suporto. hoje voltei a perceber que e' mesmo para evitar.