origem
Eusébio +10: que equipa!

domingo, 2 de agosto de 2009

que equipa!

eu nao quero entrar na euforia da pre-epoca, mas a equipa (provaveis titulares e 2a linha) anda a jogar um futebol tao fluido que e' dificil nao sorrir com os oles e com os toques simples do saviola ou os passes de letra do di maria. 'a primeira jornada do campeonato vamos comecar a ver uma evolucao dos arbitros tambem, claro, mas este ano, e mesmo que o record continue a roubar golos ao cardozo (que devem dar em vitorias valerem 2 pontos para o benfica e 4 para o lagartanhedo) cheira-me que vai andar muita gente com azia.

mas nem tudo sao rosas. para reflectir, o lado direito da defesa e uma aparente apatia do yebda. o patric mostrou muita hesitacao e que e' muito verdinho e o ruben, apesar de polivalente, nao e' o mais indicado para a posicao. o miguel vitor deve dar para tapar nas primeiras 2 ou 3 jornadas, mas e' para pensar. o yebda, que pode estar de saida, mostrou-se um pouco desinteressado do jogo, embora o sr de preto ter decidido fazer dele vitima e qualquer entrada era falta.

o fabio hoje esteve mais apagado, embora tenha tido alguns rasgos interessantes e o cm continua um caso dificil de perceber. tem raca e nota-se que tem talento, mas tanto faz passes fenomenais como perde 3 bolas seguidas.

nota 20 para o jesus. sempre interventivo, a corrigir as posicoes de meninos desatentos, sejam eles o aimar ou o sidnei, nao para sossegado. nao e' gajo para falinhas mansas, mas viu-se bem o que falinhas mansas nos dao. forca jj.


BENFICA SEMPRE!!!

8 comentários:

dezazucr disse...

E fazer um 2 em 1 trazendo com o César Peixoto o João Pereira de volta? Com o Maxi lesionado dava para compensar, e é um jogador com que o Jesus já trabalhou fazendo uma excelente época. É benfiquista e deu o litro quando cá esteve.

Diogo disse...

olha que nao era mal pensado nao... mas o que me chateia na historia toda nem e' contratar o cesar peixoto (sera' que nao se arranja ninguem so' um bocadinho menos azul e um bocadinho mais benfiquista?), mas e' negociar com o braga. todos falam nas "excelentes relacoes" entre lfv e o presidente do braga, mas ja' para contratar o jesus foi um bico de obra. claro que isto tem maozinha do papa, mas alguem tem de dizer ao presidente do braga que ou sim ou sopas e partimos para outra. andar a fazer joguinhos para ver se o cesar peixoto vai para outro lado para que nao possa vir para o glorioso e' que nao.

Diogo disse...

mas espera. o jp jogou na uefa? ou ficou de fora?

Sry Lanka disse...

"El Madrid le rescinde el contrato a Míchel Salgado".
Ora aí está a solução!
Tem o perfil certo.

Diogo disse...

tem... mas sera' que o benfica 1) pode pagar o salario ao michel salgado e 2) precisa do michel salgado em fim de carreira?

Diogo disse...

no fim de contas, o michel salgado tem 33 anos e nao vai trazer nada de novo ao clube... se e' so' para tapar o buraco enquanto o maxi nao regressa, prefiro 1) o miguel vitor 2) um junior ou 3) o regresso do jp...

Sry Lanka disse...

Tem o perfil certo...fim de carreira, pré-reforma, suplente do Madrid...numa de manter a coerência!

Diogo disse...

faltava o comentario parvo...