origem
Eusébio +10: O Luis Filipe?!!?!?!?!?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Luis Filipe?!!?!?!?!?

Pronto.
Esta' resolvido o problema do excesso de entusiasmo.
Venham os prozacs outra vez.

7 comentários:

Diogo disse...

ja' estou a ver o ronaldinho ter uma noite em grande no sabado, sempre pelo lado direito da defesa do benfica... vao ser 2 meses dolorosos, estou a ver... ai ai....

Anónimo disse...

Não, acho que se deve comprar um novo defesa direito tipo Pedro silva por 5 milhões,Não acham?eu acho, até comprar 2 defesas direitos, para o tretas dos que se dizem benfiquistas ficarem satisfeitos.Ridiculos.

Nuno disse...

Nao, nao e' preciso comprar dois, ou um, por um ou dois ou tres ou quatro ou cinco milhoes.
Mas tambem nao e' preciso trazer aquela sucata. Faz falta um? Vem o dos juniores, que e' para isso que la' estao...

Anónimo disse...

"Giuseppe Dioguardi, agente de Kléber, deixou grandes elogios ao FC Porto. "O mercado português é complicado, mas o FC Porto é diferente. É um clube que está na elite do futebol europeu e um dos dez maiores clubes do Mundo"

Diogo disse...

caro anonimo #2,

olha que bom para voces. queres que batamos palminhas? isso e' para nos fazer sentir alguma coisa? eu se tivesse um clube de futebol no meu bairro e quisesse comprar um jogador tambem ia dizer ao agente dele que o meu clube e' o melhor do mundo, que o milan e o barca sempre quiseram ser como o meu clube. isso era verdade? nao. mas os jornais e os jornaleiros, ha' muito de peida aberta para o papa, tambem nao se contem e andam logo todos contentes por alguem achar que o clube do teu bairro seja bom.

por isso, por muito que mudem a data da fundacao do vosso clubezeco, por muito que digam que tem mais de 100 mil socios (quando so' 3 mil votam... weird....), por mais que se achem mais que os outros, nunca serao grandes como o benfica. sabes isso, e isso e' que te corroi por dentro. e' por isso que vais a blogs do benfica para destilar veneno e tentar chatear.

enfim...

Diogo disse...

nuno, bem dito. espero que o bidon seja mesmo so' para aquecer o banco e que nunca mais pise nenhum relvado com o manto sagrado sobre a pele. o pedro correia (e' assim que se chama o nosso junior que joga 'a direita?) deve ter mais qualidade com o pe ESQUERDO que o bidon no corpo todo...

ainda tive uma restia de esperanca ontem quando me pus a pensar se o jesus foi alguma vez treinador do camone, mas nao acho que tenha sido...

dezazucr disse...

fez bem em trazer o Luis Filipe. Já andava muita gente ali inchada e toda a gente sabe como são prejudiciais estas euforias. Assim, tem ali o Luis Filipe, não o põe a jogar e de cada vez que alguém ameaçar alguma euforia, coloca-o a aquecer, só para assustar. Não o põe a jogar, só para assustar. Ouviste bem ó Jesus?!?!