origem
Eusébio +10: Medo de que?

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Medo de que?

Parece que esta' tudo aflito porque vamos jogar contra o Everton e o AEK.
O Everton foi para ai' o trigesimo-quinto classificado do campeonato ingles, provavelmente a par do Hulk, onde pontificava o grande Geovanni. E o AEK e' uma equipa onde o Geraldo e o Manduca sao titulares. Estamos a brincar? Esta merda e' para ganhar os primeiros quatro jogos e depois gerir a rotatividade. Caso contrario, estamos ainda muito longe daquilo que julgamos que somos.

Grandes vitorias como aquela merda de ha' dois anos contra o Nuremberga nao fazem parte do DNA do Benfica. Nos nao queremos jogar contra equipinhas de merda so' para dizer que ganhamos. O Benfica de verdade orgulha-se de jogar contra os melhores adversarios, porque e' ai' que esta' a verdadeira dimensao. Infelizmente para nos, so' jogamos contra os melhores adversarios no Torneiro de Deus (aka Torneio Eusebio), uma vez por ano na Luz, e naquela epoca em que arriamos os ingleses todos que nos apareceram pela frente, 'a boleia das tacticas do Ku-men que so' funcionavam em jogos internacionais.

AEK e Everton, pessoal. Medo? Medo so' de estar outra vez nesta liguita de segunda no ano que vem...

7 comentários:

dezazucr disse...

Concordo plenamente.
Realmente, cada vez fico mais admirado com a bipolaridade dos adeptos benfiquistas. Tão depressa acham que deveríam estar na Champions e declaram que este ano é para ganhar a taça uefa, como choram que "ah... tivemos azar" e tal "mau sorteio", quando calhamos com equipas como Everton e AEK.

Eu havia pedido as mais fortes de cada pote: Celtic/Everton, Bilbao/Herta e Genova/Rapid.

Se queremos ser grandes, temos de jogar com os grandes. Como se é grande a ganhar e a ser humilhado por Poltravas.

Por isso é que anda sempre tudo inchado que somos os maiores do mundo e depois não ganhamos nada.

Diogo disse...

nuno,
assino por baixo. menos de 4 vitorias nos primeiros 4 jogos ja' e' uma derrota. mas quem depressa acha que tivemos "um sorteio dificil" sao os mesmos que nao percebem que a passagem 'a fase de grupos nunca esteve em causa e que o jesus quis mesmo foi dar minutos a alguns jogadores, sem olhar a resultados. se tivessemos ganho 4-0 contra o barca e ele rodasse jogadores no camp nou, ai acharia que ele estava a abusar, mas contra o poltava... come on... iamos mesmo perder de 5-0 na russia? podiamos ter jogado com 11 luis filipes que nao seriamos eliminados...

Nuno disse...

Pa'... onze luis filipes... nao sei nao... :D:D:D:D:D... se so' um ja' e' a abebia que e', onze era coisa para perdermos com os lagartos...

Diogo disse...

nuno,

agora fizeste-me rir!! boa! :)

Anónimo disse...

Ó burro andas a ver CSI a mais ou então és mais um Joe Fuck Him Berardo qualquer! É ADN não DNA! Ai ca burro!

Nuno disse...

Se a besta anormaloide que veio para aqui guinchar conseguir dizer-me quem descobriu, quando, onde, e qual e', a estrutura do DNA, eu explico 'a besta anormaloide por que e' que eu digo DNA e nao ADN, e por que e' que eu digo ATP e nao TPA, e por que e' que ha' pessoas que nasceram com o cranio vazio so' para servirem de cornos a vida inteira.

Diogo disse...

tungas! mai nada.

nuno, ninguem como nos sabe a volta ao estomago que da' ouvir falar em ADN. quem diz ADN deveria ser espancado com sacos cheios de ARN e O2C. e depois, quando pedissem clemencia, logo perceberiam o porque de se dizer DNA, RNA, ATP, FAD, NAD, CO2 e demais abreviaturas bioquimicas.

enfim... anda um gajo anos a fio a estudar bioquimica e a tirar doutoramentos na area das ciencias medicas para vir um bacoco qualquer querer ensinar... isto ha' cada um....