origem
Eusébio +10: Dezembro 2008

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Justica por maos proprias

Para mim, nao da' mais, o caldo entornou.
Nao tenho mais pachorra para aturar os paineleiros avencados e os jornalistas comprados a guincharem que o Benfica tem que fazer mais, bla, bla, bla.
Um roubo e' um roubo e' um roubo e' um roubo.
Medidas a propor:
- boicotar a assistencia a todos os jogos disputados fora do estadio da Luz;
- como nao acredito que agir criminalmente resolva alguma coisa nesta terra de corruptos, incompetentes, vadios e mafiosos, proponho que a justica seja feita por nossas proprias maos.

Acredito que so' no dia em que os ladroes comecem a passar umas semanas agarrados 'a cama isto se resolva.
E' hora de tratar desta cabranistagem. Para eles perceberem que isto ja' ultrapassou todos os limites do aceitavel, do inaceitavel e do vomitavel.

QUANDO AS LEIS DA REPUBLICA NAO SE APLICAM, ESTA'-SE NUM ESTADO DE SITIO.
AJAMOS, PORTANTO, ENQUANTO E' TEMPO.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O junkie que um dia foi heroi ao chamar os bois pelos nomes

Descubra as diferencas



Nao e' de todo o estilo deste blog, mas raios partam, tudo o que e' demais enjoa.
Ninguem atura este deficiente mental. Assim se ve o que ele andou a fazer enquanto estava no activo. Num pais a serio (sim, continuo a achar que Portugal nao se enquadra na definicao), este tipo estava trancado a sete chaves numa instituicao de cuidados de saude mental (daquelas para delinquentes perigosos).

eu tb sou especial

A contratação do cigano pelo Inter deixou-me furioso... não por causa dos efeitos no FCPorco, mas simplesmente por que me irritava profundamente que o 'so called' Melhor Treinador do Mundo não visse a mediocridade latente do trivelas.

A recompensa nem tardou a chegar. O cigano acabou de ganhar o prémio de "Bidão de Ouro" por parte dos adeptos do Calcio. Cá para mim, o Special One também se anda a candidatar a ganhar o prémio "cala-te que já metes nojo". Desta vez não foste assim tão especial.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

estofo

O Quim é apenas a face mais visivel de uma equipa sem estofo, sem nível, sem competitividade.

É absolutamente inqualificável as primeiras-partes que o Benfica tem feito.... sempre a roçar a displicência e a mediocridade. E assustadora a incapacidade de matar um jogo.

Hoje perdemos 2 pontos contra uma equipa miserável, não por causa de um frango mas por causa da postura de 11 jogadores que deram 45 minutos de avanço, e que relaxaram assim que se viram a ganhar.

Mantenho a minha posição desde as primeiras jornadas. Os campeões não perdem estes jogos. Uma equipa com sede de ganhar, mesmo depois de dar 45 mns de avanço tinha esmagado o adversário depois de virar o jogo... e tanto fazia jogar em 4-2-4, em 3-5-2, ou em 1-1-8... se tivesse ESTOFO!!!