origem
Eusébio +10: Coentrinho

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coentrinho

O jovem-grande-promessa-loura-mas-nao-tosca do ano passado, o tal que ia ser o proximo grande extremo-esquerdo, um diamante por lapidar, etc e tal, foi parar com os costados a um clube da segunda divisao espanhola, e esta' triste porque nao joga.
O que se pode dizer mais? Alguem que nao tem valor para jogar/ir para o banco/ser convocado num clube da segunda divisao seja la' de onde for nao tem valor sequer para pisar o relvado sagrado ou para estar a menos de 100Km de uma camisola sagrada.
Isto nao e' de um coentrao, e' de uma erva daninha. Os Coentros merecem respeito porque sao parte integrante da grandeza da cultura Alentejana. Coentrinho, vai la' para a Madeira e nao voltes.

O Di Maria esta' lesionado ate' ao fim do ano. Ja' nos safamos.

O Quique esta' chateado com o facto de o Balboa ser uma merda. Benvenido 'a la' realidad, Quiquito amiguito. Aqui por estas bandas, ja' nao acreditamos em milagres ha' muito. Nem no apito dourado, quanto mais...

O Mantorra parece que veio a este lado de El Charco participar numa efemeride qualquer em Newark. E o Leo parece que foi ao Brasil tratar de assuntos pessoais (nao ha' ninguem que lhe meta os pais num aviao e os aterre em Lisboa, para ficarem todos em paz?!?!? Bolas...). Esta' tudo de ferias, ou ja' ganhamos o jogo ao Estrela da Amadora mesmo antes de comecar?

Benfica esmigalharrifunfa.

Sem comentários: