origem
Eusébio +10: defender o pako

terça-feira, 2 de setembro de 2008

defender o pako

os invejosos andam todos contentes porque jogadores do benfica, depois de mais de 70 minutos de jogo, a jogarem com 10 e contra 14, "estoiraram". na radio foi um fartote: o "ja' irrita" teve um autentico "field day", tal nao era a alegria com que criticava a preparacao fisica do benfica.

o pako ayesteran e' um dos melhores preparadores fisicos de futebol no mundo. era cobicado pelo manchester quando o queiros sair, o mourinho no chelsea ainda chegou a aborda-lo. mas ele, mantendo-se fiel ao seu amigo quique, veio para o benfica. porcos e lagartos ficaram todos cheios de medo. borram-se as calcas assim que ouvem falar dele. mas como tem que falar mal, gozam com as fitas que medem todos os sinais fisicos nos jogadores, criticam a preparacao fisica, etc. so' para ver se o pako diz alguma coisa.

como o pako e' homem serio e competente, aplica bem o ditado de "os caes ladram mas a caravana passa".

fazendo uma leitura pelos nossos blogs amigos, deparei-me com esta perola. uma excelente explicacao sobre os metodos de trabalho do pako, a nivel fisico. esperemos por mais 1 ou 2 jornadas. a partir dai vai ser baile em todos os jogos. 

eu confesso ignorancia e uma primeira reaccao de desconfianca. mas estou com o pako 200%.

BENFICA ESMAGA!!!

Sem comentários: