origem
Eusébio +10: Audacia

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Audacia

Isto 'a partida nao tem nada a ver com o Benfica, mas no fundo tem tudo.
E embora haja aqui neste espaco pelo menos duas pessoas mais qualificadas que eu para discutir politica dos EUA, tenho que dizer que penso eu de que:

- a historia da audacity of hope e', nada mais, nada menos, que aquilo que faz o Estadio da Luz levantar-se cada vez que o Mantorras vai aquecer, e aquilo que faz acreditar o Mantorras cada vez que entra em campo. Portanto, estou a torcer para que o Obama, que e' do Benfica so' que ainda nao sabe, ganhe aquela cena.

- ate' porque se ele nao ganhar 'a Hilaria, vamos ter que gramar com mais um impotente sexual que se vinga a bombardear tudo e todos a tomar conta daquela cena durante pelo menos mais quatro anos...

No fundo, isto e' uma cena so' para motivar o Freddy Adu.

Benfica esmaga. E nao falemos de coisas tristes como aquela cena triste de sabado 'a noite. Senao a Hilaria ainda fica outra vez com uma lagrima no canto do olho.

(Para a semana vou em missao tecnico-tactica 'a terra onde esta' agora um preto louro que quando estava no Benfica podia jogar a tudo menos a lateral direito e assim que se foi embora descobriu que o que ele gostava mesmo era de jogar a lateral direito. Assim sendo, decidiu que ia para os US e despediu-se dizendo "I'll be right back.")

Sem comentários: