origem
Eusébio +10: mais do mesmo

sábado, 17 de novembro de 2007

mais do mesmo

Só para reafirmar que cada vez mais me convenço que esta selecção vai falhar a qualificação para o Europeu de 2008.

PS - inenarravel a exibição do guarda redes. o cigano (para variar) foi dos melhorzinhos .

2 comentários:

Diogo disse...

eu estava a ver uns rapazolas com umas camisolas brancas a correr de um lado para o outro e pensei "as reservas do benfica espetavam 3 secas a estes gajos nos primeiros 10 mnutos".

o cristiano so' a espacos, o meio campo confuso e sem saber o que fazer 'a bola, a defesa uma lastima... enfim... em 11, safaram-se 1 ou 2, mas sempre a espacos e nada de consistente.

uma nota: o bosingwa nao tem qualidade para a seleccao (o que e' feito do paulo ferreira? anda lesionado?), o caneira e' uma nodoa a lateral, o bruno alves uma desgraca no centro da defesa. o miguel veloso, essa estrela emergente, fez um jogo cheio de asneiras. e por ai fora. mais uma vez se demonstra que nao interessa a forma dos jogadores, porque esses ja' foram escolhidos 'a 4 anos atras. se nao jogam nas equipas deles nao faz mal, porque jogarao sempre na equipa do scolari.

nao se arranjava um numero 10 para usar o cristiano na posicao dele, que e' de extremo? nao se arranjava alguem com mais genica que o maniche? nao se encontrava um guarda redes melhor que o ricardo?

enfim... vou dizer de outra forma: os JUNIORES do benfica espetavam 3 secas a estes marmelos nos primeiros 10 minutos.

Nuno disse...

Se esses animais do clube dos amigos do Sr. Scolari nao ganham 'a Finlandia... bem...