origem
Eusébio +10: mais 3 pontinhos

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

mais 3 pontinhos

Acaba por não haver muito a dizer sobre o Benfica das últimos semanas.

Parece que temos 5 vitórias consecutivas, todas elas arrancadas a ferros (sim, até os 6-1), o que me leva a pensar que a contratação do Camacho foi a melhor medida de gestão do reinado de LFV. Não nos enganemos, com as limitações do nosso plantel, as lesões e as viagens intercontinentais, com o pé-frio do Fernando Santos deviamos estar a 12 pontos do Porto.

Com o Camacho aplica-se a velha máxima: se jogarmos bem ganhamos, se jogarmos mal também. E, verdade seja dita, andamos a jogar mal! Mas parece que os lesionados estão todos recuperados, os arbitros começaram a assinalar penalties a nosso favor, os guarda redes adversarios a ter noites infelizes, e o Luisão a marcar golos de calcanhar. Aquelas coisas que pareciam que só aconteciam aos outros finalmente estão tambem a acontecer a nós. A sorte está a virar.

Neste inicio de semana os benfiquistas debatem furiosamente se preferiam ganhar ao Milão ou ao Porto, o que me leva a questionar se serão verdadeiros benfiquistas. A verdadeira questão é por quantos é que vamos ganhar!

2 comentários:

Diogo disse...

pois pouco mais ha'a a dizer. esta manha, na minha commute, vinha a pensar no benfica e nos nossos craques, em especial no di maria.

lembro de ter andado a defender o miudo no inicio da epoca, que andava a jogar pela direita e pelo meio e que o seu lugar de raiz era a esquerda. sabado la' jogou 'a esquerda. o problema nao e' na posicao do campo, e' da imaturidade do rapaz. e' craque, sem duvida, mas ainda precisa de mais uns encontroes e umas chapadas. mandou 2 'a trave, o que e' azar, mas o rapaz faz-se.

outro que se faz e' o adu. o miudo tem pontaria. teve sorte, mas la' vai mais um golito. ja' vai em quantos na epoca? 4?

o golo do luisao foi muito moralizador. agora vamos para cima deles. 3-0 na 4a feira, massacre no sabado.

Nuno disse...

Estou preocupado se os doze golos que vamos marcar nos proximos dois jogos virao a fazer falta mais tarde...
E' chato e' so' ganharmos 2-1 ao Milan, e com o segundo golo a ser pontualmente marcado aos 90 minutos pelo Adu.
(Os gajos do Milan estao todos contentes porque tem o Ronaldo. Pffffff!!! A gente tem o Mantorra!)