origem
Eusébio +10: quando o resultado nao interessa

domingo, 16 de setembro de 2007

quando o resultado nao interessa

foram 3 contra a naval. 4-0 ou 3-1 tambem nao era ingrato. o Di Maria e' um jogador fora de serie, o Rodriguez luta como nao ha' muitos, o Coentrao tem jeito, o Katsoranis esteve imperial na defesa, o Quim teve momentos brilhantes ao longo do jogo. mas depois tivemos o minuto 35. e o minuto 35 deveria ser posto num pedestal. o minuto 35 e' a culminacao do movimento da equipa mas e' mais que isso: e' o ilustrar que classe e talento nao estao ao alcance de todos.




depois disto, so' mesmo ver um miudo a rir, aos pulos com o publico. a idade desapareceu, so' ficou o amor ao clube naqueles olhos reluzentes, naquele sentir o benfica como nenhum outro jogador do benfica o compreende. rui, que fiques muitos e bons anos no clube. a jogar 'a bola, ou apenas sentado numa bancada ao lado dos teus pares.


uma nota negativa: a lesao do petit. esperemos que nao seja nada de muito grave e que as 4 semanas nao resultem em 6 ou 7...

4 comentários:

dezazucr disse...

a previsão são 6 a 8 semanas :(

Nuno disse...

Tres secas e mai nada. :)

Joao disse...

que grande prenda de anos me deu o Nuno Gomes!!!

Eu pedi e finalmente o Benfica teve um jogo relativamente descansado com direito a um golo do 21 e tudo.

Só para chatear, Sabado à noite estive numa festa de anos de uma amiga de velha data na localidade de Barranco Velho, população 10 habitantes, no concelho de Sao Brás de Alportel.

A festa foi boa, a pinga local (bastate má por sinal) escorregou bem, e o comer foi 5 estrelas. Os algarvios são gente do melhor que há quando chega a hora de comer e beber. pena não gostarem muito de bola e muitos nem sequer uma televisão terem.

Não vi o Benfica-Naval... confesso que ao principio ate me agradou a ideia, e o meu cardiologista tambem deve ter achado bem... e logo tiveram de ter o tal jogo descansado pelo qual eu chorava à tanto tempo... aposto que hoje vamos voltar a sofrer à grande.

Nuno disse...

Joao,

se o sofrimento for para aguentar a vantagem de um golo nos minutos finais, venha de la' ele... :)