origem
Eusébio +10: Caro Nuno Gomes

sábado, 8 de setembro de 2007

Caro Nuno Gomes

Recebi ontem uma espantosa carta no correio. Dizia qualquer coisa assim:

Caro João
É com toda a alegria que lhe endereço os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário (...) para ajudar a tornar esta data ainda mais feliz, o SLB oferece-lhe uma entrada para o próximo jogo no Estádio da Luz frente à Naval. Deverá levantar o bilhete... bla bla bla... etc e tal... todos juntos, vamos transformar este dia numa data de emoções. Saudações benfiquistas. Ass. Nuno Gomes.


Caro Nuno Gomes,
Agradeço gentilmente o bilhete à borla que me ofereces para ir ver o Benfica. Queria realçar no entanto que dispenso de boa vontade o dia cheio de emoções que me prometes. Ainda estou a recuperar do jogo de Copenhaga. Se visses a cara do médico quando viu o meu electrocardiograma percebias o que eu estou a dizer. Até um dos médicos do nosso departamento clínico era capaz de perceber que voces me andam a matar mais depressa que ao Luis Filipe Vieira. Aceito de bom agrado o convite que me enviaste, mas para eu ter um dia de anos mesmo em cheio, agradecia era que quando o DiMaria te mete aquelas bolas redondinhas mesmo em frente à testa dentro da pequena área, que tu retribuisses enfiando a bola dentro da baliza. Isso sim, seria uma boa prenda de anos. Quanto às emoções, deixa lá isso que passo bem sem elas. O que eu queria mesmo era estar a ganhar 2-0 aos 20 minutos, e ver o jogo até ao fim muito descansadinho.

Sem mais assunto,
João


PS - O Butt parece que está zangado porque para ser suplente preferia estar no Real que no Benfica. Olha Butt, eu tambem estou zangado. Quando o meu clube contrata um internacional alemão, eu costumo preferir que eles não dêm um frango monumental da primeira vez que tocam na bola. Assim, parece que estamos quites. Tu se tivesses alguma coisa dentro dessa cabecinha ficavas muito caladinho bem escondido no teu canto e rezavas para que a gente se esqueça depressa da merda que fizeste quando chegar o dia do Quim precisar de descansar um bocadinho. Se achas que o Treinador do Benfica te deve alguma explicação pelo facto de estares no banco desconfio que deves estar com um Alzeihmer galopante e sugiro-te que re-vejas o jogo do Benfica com o Cluj.

3 comentários:

Joao disse...

Hesitei em escrever algo sobre a entrevista asquerosa daquele puto ranhoso que preferia ir para o Everton do que jogar no Benfica.

Decidi que aquela personagem é coisa que desapareceu do meu universo futebolistico e desejo-lhe apenas um futuro tão risonho como ao Hugo Leal, de preferencia mais rico em fracturas expostas e arrancamento de ligamentos.

Uma nota no entanto para uma crónica igualmente patética do Vitor Serpa que legitimou a entrevista e atitude da dita criatura afirmando que se se tratasse de um funcionario de uma empresa nada lhe poderiamos apontar. Não sei como será o ambiente de trabalho n'A Bola mas nas empresas por onde tenho passado nunca vi 60 mil pessoas a bater palmas quando eu chego de manha e garanto-vos que o meu ordenado tem seguramente menos dois digitos do que o de de qualquer futebolista que vista o Manto Sagrado.

Nuno disse...

E esse camarada comecar a marcar mais golos, tambem dava um certo jeito para que as emocoes fossem mais serenas...

Joao disse...

intervalo do jogo com a servia e o nuno gomes la teve de falhar mais um golo feito a 2 metros da baliza. Nao ha paciencia...