origem
Eusébio +10: O nojo

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O nojo

Isto ja' comeca a chatear. Nao ha' dia em que uma certa publicacao desportiva, mais inclinada em dar o seu apoio 'a agremiacao desportiva para os lados do metro ao pe' da faculdade de ciencias que nao e' a associacao academica de lisboa, nao venha com uma noticia inventada na capa sobre um qualquer assunto benfiquista. Desta vez, foi o Leo o eleito. Ja' que o Everton gostava de ter o Manuel Fernandes, aproveita-se e diz-se que o Leo quer sair ao ponto de invocarem a mae dele como a razao por detras de tal pensamento do Leo. Nao sei e' merda de jornalismo ou mesmo jornalismo de merda, mas ja' mete nojo. Porque e' que nao vao limpar o cu ao Paulo Bento e companhia com as paginas do vosso jornal? F***-se...!


3 comentários:

Nuno disse...

Eles não vão fazer isso que disseste porque se o referido jornal fosse colocado nas imediacões da referida região anatómica do referido treinador, ele ficaria ainda mais sujo...
Estes gajos metem nojo, ponto final. O pessoal do Benfica devia boicotá-los completamente, para eles sobreviverem a vender 500 jornais por dia aos anti-benfiquistas primários, secundários, terciários e alimários. E a pergunta que fica é: perante uma pseudo-notícia que é desmentida quatro horas depois de vomitada, não há ninguém na Alta Autoridade para a Comunicacão Social que ache que é preciso tomar medidas? Tipo, fechar o jornal? É que se é para dizer mentiras, poupa-se imenso dinheiro. Por exemplo, podia fazer-se um jornal novo que dissesse todos os dias que o Benfica tinha ganho. E trazia a reportagem fictícia dos jogos, e tudo e tudo e tudo. Sempre era mais giro...

A cãzoada bem tenta... mas o Benfica ESMAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diogo disse...

com fotografias dos jogos, dos 4 golos do nuno gomes, as 50 fintas magnificas do Di Maria, e um filme com o step-over do Adu (tem de ser em filme porque e' tao rapido que as camaras nao apanham...). era de facto mais giro. e sempre dava para rir um bocadinho. coisa que um gajo nao pode fazer ao ver esse nojento jornal.

Joao disse...

ha uma tasca aqui perto de casa que tem todos os dias a capa do record afixada na vitrina. A 30 metros de distancia eu consigo acertar (com 95% de probablidades) no titulo da noticia. Se a capa for maioritariamente encarnada nao ha duvida que se trata de mais um jogador do benfica que se quer ir embora. Se for verde, o Derlei voltou a fazer um hat-trick numa pelada de 4 contra 4 sem guarda redes.

E mais nao vale a pena dizer relativamente ao esterco que vem agarrado ao papel... e pensar que se abatem tantas arvores para isto.