origem
Eusébio +10: Ui ca medo...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Ui ca medo...

O presidente do Comité Olímpico Português (adiante designado por Precop) queixou-se há bocado à Antena 1 (pelo menos) que tem vindo a receber ameacas de morte por parte de sócios do Benfica por causa da sua intervencão (que ele diz que nada mais foi do que dar a opinião) no processo que levou à condenacão do rapaz.
Eu fiquei a pensar na coisa, e isto deve ter-se passado mais ou menos assim:

Trim... Trim... Trim...
secretária do COP(sec): COP, bom dia!
anónimo: Tá lá? Eu quero falar com o Precop, fáxavori.
sec: E quem devo anunciar ao senhor Precop?
anónimo: É anónimo.
sec: Concerteza, senhor Anónimo. E o que deseja ao senhor Precop?
anónimo: É particular.
sec: Concerteza, senhor Anónimo. É só um momento.
A chamada fica em espera. Ouve-se o hino nacional cantado pela Maria José Valério.

Troc... Troc... Troc...
Precop: Tou?
sec: Senhor Precop, tenho um senhor Anónimo em espera para si.
Precop: Anónimo?? Não tou a ver quem seja...
sec: Diz que é particular. Posso passar a chamada, senhor Precop?
Precop: Anónimo Particular? Será aquele primo da minha mulher? O gajo é um chato... Bem, passe lá.

Bip... Bip... Bip...
Precop: Precop. Quem fala?
anónimo: É anónimo.
Precop: Isso já eu sei. Mas o que deseja?
anónimo: É para dizer que lhe vamos limpar o sarampo.
Precop: Sarampo? Mas eu já tive isso há tanto ano... E "vamos", quem?
anónimo: Atão, vamos, a malta, nós. A gente, quer dizer.
Precop: E quem é a gente?
anónimo: Olhe, prexemples o Manél da Padeira é agente, tá lá na esquadra de Jarolins de Cima.
Precop: Não estou a perceber.
anónimo: Já lhe disse. Vamos limpar-lhe o sarampo. Já percebeu?
Precop: Sinceramente... não. Mas o que é que se passa?
anónimo: Passa-se que tás lixado, é o que se passa. Tens a língua comprida...
Precop: Mas quem é que fala?
anónimo: É anónimo. Já lhe disse.
Precop: Mas tenho a língua comprida porquê?
anónimo: Isso não sei. Se quiser vá ao médico e pergunte-lhe. Eu não sou médico.
Precop: Então se não é médico, o que é?
anónimo: Sou treinador de bancada.
Precop: Ah. E para que clube trabalha?
anónimo: Já chega de conversa. O recado está dado.
Precop: O recado? Mas qual recado?
anónimo: Porra! Vamos-lhe limpar o sarampo. Esse recado! Gaita!
Precop: Eh, que mal que você fala. Não tem nada ar de fidalgo. Bruto. Você é um bruto. Deve ser uma dessas bestas do "povo". Argh. Que nojo, que porcaria. São todos iguais. É vê-los, quando se mandam ali para o Estádio da Luz, todos aos gritos, sem classe nenhuma, sem nobreza, nem nada...
Pi... pi... pi... pi... pi... pi...

Trim... Trim...
Precop: Maria? Mande aí um faxe para as redaccões a dizer que o sócio 47863798758639475 do Benfica me ameacou de morte com uma moto-serra, e que o sócio do Benfica númeor 987983475938 me ameacou de ter que ver todos os jogos do Paulo Bento durante os próximos vinte anos. Isto é gravíssimo. Eu sou super-in, não estou para isto.


Há gente que não tem nocão do ridículo.

2 comentários:

Joao disse...

boa posta!
bem aparecido...

esqueceste-te do benfica esmaga!!!

Nuno disse...

É que não quis misturar o Benfica esmaga com um vómito. ;-)