origem
Eusébio +10: Benfica em directo amanhã!!!!!!!

sábado, 27 de janeiro de 2007

Benfica em directo amanhã!!!!!!!

Malta que anda a espalhar o Benfiquismo pelo Mundo fora! (Ou será a espalhar o Mundo pelo Benfica?)
Logo à noite o Benfica vai esmagar a Belém. E, perguntam vocês, então?
Então, o site http://www.live-footy.org/ vai dar o joguinho em directo, e, não menos importante, completamente de borlove. À babouge.
Vocês não sei, mas eu estarei ligado. A ver-nos a ficar a cinco pontos do primeiro lugar. Isto mais mês, menos mês, e o campeonato cá cairá de novo.

BENFICA ESMAGA!!!!!!!!

2 comentários:

Joao disse...

desde quando e' q o Benfica e' uma equipa cinica e competitiva q se limita a aproveitar os erros dos adversarios para facturar? no meu tempo caiamos em cima deles do primeiro ao ultimo minuto... por este andar ainda nos arriscamos a ser campeoes.

alguem conseguiu ver o jogo? no meu PC por cada 5 segs de filme tinha q esperar mais de 1 minuto... foi pena, e' o q da ser do clube com mais adeptos no mundo.

Nuno disse...

João, eu consegui ver o jogo mas através do site da bwin.com.
De facto, estamos a ficar mais italianos do que com o Trappa.
A coisa que me preocupa, é que a primeira meia-hora andamos sempre a apanhar bonés. Enquanto apanharmos bonezitos e formos marcando, tá-se. Mas quando apanharmos uma chapelada e não entrar nenhuma na baliza adversária, lá vem banhada. Agora é espetar três ao Boavista. Já tenho saudades de umas boas três secas.