origem
Eusébio +10: PORQUE????

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

PORQUE????

Ontem a esposa do Papa da uma entrevista a dizer q era pratica recorrente os arbitros irem visita-los a casa onde recebiam dinheiro e se se portassem bem meninas. Acrescenta ainda q o Papa lhe deu 10,000 Euros para encontrar alguem para "limpar" o deputado socialista de Gondomar q se bufou no caso apito dourado (q de facto acabou por dar entrada no hospital muito mal tratado). Ler mais aqui.

Eu disse 'a minha socia, amanha nao ha um desportivo a pegar nisto. Bem dito bem feito. Os titulos de hoje:

- LVF constituido arguido no caso mantorras.

- Simao no Atletico de Madrid em Janeiro.

- Nuno Assis supenso por 2 anos.

Porque sera q ninguem ligou ao Martins dos Santos a perguntar-lhe se a Sr D Carolina costuma servir biscoitinhos doces ou salgados???

Pior do q os dirigentes e que os arbitros, os grandes culpados do estado actual do futebol portugues sao sem duvida os filhos duma grande puta dos jornalistas... e peco desculpa por ter de baixar o nivel da conversa.

1 comentário:

Diogo disse...

Muito bem dito Joao. Alias, nao gostei nada do tratamento que A Bola deu ao assunto no dia seguinte. Nao sei se repararam mas faziam questao de dar conta das 2 noticias que tinham vindo a lume: a corrupcao na arbitragem orquestrada pelo bimbo-mor e o caso da transferencia do Mantorras. Em 2 paginas, 90% das noticias eram o caso Mantorras, algo que nao esta' bem explicado mas que esta' nos tribunais. Evasao fiscal? Talvez. Mas acredito que pouco mais.

Agora, ter uma pessoa publicar um livro em que relata passo a passo como as coisas sao feitas para o lado das Antas parece nao merecer importancia. A mulher da'-se ao trabalho de dar nomes!!! Ninguem se rala. Mas como o LFV levou o Mantorras para o Benfica, espera ai! O facto de arbitros serem convidados a casa de um presidente de um clube para arranjar o jogo nao e' importante. Mas o Mantorras ter ido para o Benfica por 1 milhao ou 10 tostoes e' caso de policia.

Tudo isto ilustra que, no fim, o apito dourado vai-se ficar pela intencao. Desculpem descer o nivel tambem, mas ninguem tem tomates para por estes filhos da puta todos na prisao???