origem
Eusébio +10: soltas

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

soltas

O Rui Costa esta lesionado. Mas diz o fernando Santos q no seu lugar pode jogar o Nuno Gomes ou o Joao Coimbra.

Ter-se-a esquecido do Nuno Assis???

Na verdade o Nuno Assis parece q tambem esta lesionado...

O Miguelitinhosinho nao joga porque ainda nao esta inscrito...

Aceita-se quando se vai buscar jogadores fora do planeta solar...

Plutao ja nao e' planeta... sinto-me enganado!

Quem tambem esta lesionado e' o Micolli...

Com a excepcao de Anfield Road, o Micolli alguma vez nao esta aleijado?

Cheira-me q vamos ter Kikin...

Petit, Katsouranis, Paulo Jorge, Manu, Nuno Gomes, e Kikin.

Doi-me a cabeca...

Acho q vou interpor uma providencia cautelar contra o fernando Santos...

Mentira, eu gosto muito do Fernando Santos...

O fernando santos e' o treinador do benfica...

Eu gosto muito do benfica!!!

Se calhar vou por o Major em tribunal...

Estou 'a beira do q se chama assassinio televisivo.

Felizmente tenho a companhia do Simao...

Parece q tem um edema muscular na coxa por causa do excesso de ansiedade...

Eu acho q a culpa e' dos espanhois q nao tinham guito para ele mas tiveram para o Joaquim...

Hoje vou dizer ao meu orientador q nao tenho dissertado muito porque tenho um edema na falanginha do meu indicador esquerdo tambem por causa da ansiedade...

Isto do Gaia comecar o campeonato com o Gaia B e o Glorioso ainda nem saber com quem vai jogar deixa-me doente...

O que eu gostava mesmo era q no Domingo aparecessem no Estadio da Luz o Belenenses, o Gil Vicente e o Leixoes. E comecava logo com os motoristas das tres equipas aos insultos para ver quem estacionava na garagem do estadio. Depois ia haver montes de porrada nos balnearios para ver quem jogava. Os exercicios de aquecimento dos visitantes consistiam num meinho de 56 jogadores em metade do campo. E depois aparecia o Luis F Vieira e dava uma espada a cada jogador e eles tinham de se gladiar ate sobrarem so 11. Esses 11 formavam uma nova equipa chamada FCMeteNojo e jogaria contra o benfica. Para ser mais renhido iamos usar o Mantorras e o Moretto a pontas de lanca com a condicao de so marcarem golos de calcanhar, o nosso meio campo so podia jogar ao primeiro toque, o petit tinha de jogar descalco, o Nelson e o Leo nao podiam passar de meio campo e o Quim nao podia defender com as maos nem sair-se nos cruzamentos. Mudava aos 5 e acabava aos 10. Transmissao directa para o resto do mundo atraves da RTP Internacional com comentarios do Gabriel Alves. "Moretto, 26 anos, 1 metro e noventa e tres, domina com o peito e cruza de bicicleta, extraordinario, mantorras, internacional angolano, 36 golos marcados em portugal, sabe ler e escrever, para na coxa, finta de corpo, roda sobre si proprio, sublime a movimentacao do jogador encarnado, fuzila o guardiao com o calcanhar mais 'a mao."

Sem comentários: