origem
Eusébio +10: É impressão minha...

terça-feira, 15 de agosto de 2006

É impressão minha...

... ou aquele guarda-redes que o Scolari insiste em colocar na baliza da seleccão agora todos os dias recebe uma medalha de ouro da Câmara do Montijo, da Comissão Instaladora da Associacão de Ex-Polícias da Arrentela, do Golfe da Besoura, da Câmara do Montijo, da junta de freguesia de Abiceixe, da Câmara do Montijo e da Câmara Municipal de Albufas, onde o rapaz foi passar umas férias antes de regressar à terra natal para mais uma homenagem pela Câmara do Montijo?
E é também impressão minha ou, como parece ser o único dos vinte e tal que estiveram no campeonato do mundo a dedicar-se a coleccionar medalhas de ouro de sítios diversos, o gajo anda a armar-se em carapau de corrida apalhacado?
E será ainda impressão minha que aquelas bocas foleiras que ele anda a mandar para os jornais dia sim dia não vão acabar, mais cedo do que mais tarde, em frangalhada da grossa? É que pode ser impressão minha, mas o gajo anda a pedi-las...

2 comentários:

Diogo disse...

Ate' parece que este toto e' o unico residente do Montijo... Sera' que nao havera' ninguem na dita terra que tenha ido 'a Alemanha tambem, nem que seja para passear? Isso tambem conta em levar o nome de Portugal e do Montijo para terras distantes... O palerma ainda acha que vai ser campeao... dos jogos da carica so' se for...

Joao disse...

e' so esperar ate abrir a capoeira... deixem-no andar... esta semana ainda falta a camara municipal da Moita e a do Seixal e para a semana a Associacao de Idosos com Pe de Atleta de Alcochete... depois vai ser so glu-glu.